Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 20 a 24 de novembro

 Resumo da semana de "Carinha de Anjo" . (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 20 a 24 de novembro.

Segunda-feira, dia 20

Fabiana (Karin Hils) defende Dulce Maria (Lorena Queiroz) e diz para a Madre Superiora (Eliana Guttman) que não foi a menina quem escreveu que a religiosa parece ter 500 anos no bilhete de aniversário. Madre Superiora verifica que as letras no bilhete são diferentes. Com Rosana (Angela Dippe), Juju (Maisa Silva) vai até a casa de Luciano (Kaleb Figueiredo) para perguntar se ele realmente pagou alguém para escrever e gravar a música que fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir quem fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade. Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e dizem para o garoto e sua mãe que elas têm muitos assuntos para tratar. A mãe do menino fica surpresa com a acusação por não saber de nada. Luciano confessa e diz que topou a ideia do pai e, por isso, usou a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano. A família de Inácio (Eddie Coelho) presenteia a Madre com almofadas. Miguel (Pedro Miranda) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) também presenteiam a religiosa com algo criado por eles. Haydee (Clarice Niskier) avisa Flávio (Eduardo Pelizzari) que Nicole (Dani Gondim) está de volta. Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) recebem Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) para um jantar. Estefânia comenta com Verônica que o doutor André (Bruno Lopes) está apaixonado e só pode ser por Cecília, deixando Gustavo irritado. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora e a líder do colégio informava que as duas estavam sendo expulsas da escola.

Terça-feira, dia 21

Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. As duas pedem para Dulce guardar segredo e não contar nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana (Silvia Franceschi) que Nicole está de volta. Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento e declara sua paixão dizendo que a ama. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém e ainda afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela escondendo o que sente e pede que ela lhe dê uma chance. Cecília se recusa e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar. Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado. Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade. Nicole ainda diz se interessar em terminar com Flávio primeiro. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou e a menina revela que o pai fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica. Rosana faz com que Juju e Zeca (Jean Paulo Campos) conversem sozinhos após muito tempo. Zeca conta que eles descobriram que Miguel canta bem. Juju conta também que Luciano lhe enganou a respeito sobre muitas coisas. A vlogueira pergunta se Zeca aceita que os dois voltem a ser amigos.

Quarta-feira, dia 22 

Silvestre (Blota Filho) avisa que Franciely (Carol Loback) acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e, por isso, já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer viajar para o Caribe em um cruzeiro de solteiros. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assuma seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Sem avisar, Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite e diz que precisa conversar com ela. O empresário confessa que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e que precisam economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vida particular, ainda mais por ele estar namorando Verônica. Gustavo entende errado e acredita que ela está com André. O empresário questiona se ela terminou o namoro com ele por tê-lo traído com o médico, deixando Cecília abalada. Gustavo diz que cogita essa hipótese por ter sido abandonado. Cecília diz que jamais o trairia, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita para ele parar de pressioná-la e ir embora de sua casa. Gustavo concorda em deixar o local e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para ela tomar a decisão de se separar dele. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.

Quinta-feira, dia 23

Cecília chora e conta para Fátima (Rai Teichimam) que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi (Jackie Obrigon) que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos e por não querer fazer mal aos outros, não por estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e descobre que o irmão está recebendo propina. Nicole diz que pretende levar Gustavo à falência e colocar pessoas para invadir as terras dele. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e, por isso, não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

Sexta-feira, dia 24

Com Dulce Maria, Gustavo vai almoçar com Verônica e sua mãe, Regina. A menina faz alguns comentários que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto (José Rubens Chachá) contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio (Gabriel Miller) e Juju chegam com Rosana até o local e se emociona ao escutar um rock que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou e os dois se casam. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que levou Cecília a terminar com Gustavo. Regina diz para a filha que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária ainda enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato