Confira o resumo da semana de "O Rico e Lázaro" de 06 a 10 de novembro

Resumo da semana de "O Rico e Lázaro" entre 06 a 10. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "O Rico e Lázaro" de 06 a 10 de novembro.  A verdadeira paternidade de Labush será revelada. Belsazar mata Larsa. Saiba mais nos resumos abaixo.

Segunda-feira, dia 06

Nitócris manda os guardas darem fim aos corpos de Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Larsa é levado preso. Labash-Marduk foge do palácio. Em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã. Os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial. Shag-Shag vê Labash-Marduk tentando fugir do palácio. Hurzabum e Rebeca descobrem que Nebuzaradã e Sammu estão mortos. Asher, agora chamado de Lázaro, muda de cela no calabouço. Zac avisa à Nitócris que Belsazar está na cidade. Shag-Shag se aproxima de Labash-Marduk. Hurzabum se depara com o corpo de Sammu-Ramat. Lia descobre que Labash fugiu. Namnu pede notícias sobre Rabe-Sáris. Os soldados não encontram o oficial na casa de Elga. Larsa é jogado na mesma cela de Asher. Arioque acoberta Belsazar e Madai. Zadoque, Ravina e Fassur são avisados sobre a morte dos reis. Shag-Shag se abre com Aspenaz e revela que Labash-Marduk na verdade é filho de Rebeca e Hurzabum. Arioque descobre que Nebuzaradã está morto e revela a presença de Belsazar na Casa da Lua. Absalom avisa à Dana que denunciou Larsa às autoridades. Namnu se revolta ao saber que foi traída por Rabe-Sáris. Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa. Neusta se anima com a ideia de deixar o palácio. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Joana diz que Nitócris vai libertar Asher. Aspenaz tranquiliza Lia. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca. Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido.

Terça-feira, dia 07

Belsazar reconhece Nabonido como rei, mas trata Daniel com desdém. O hebreu avisa que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag pede para falar a sós com Hurzabum e Rebeca. No palácio, Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca. Nabonido diz que o menino deverá ser entregue aos verdadeiros pais. Joana pede para Zac ajudá-la a libertar Asher. Larsa tenta bater em Asher, mas ele desvia dos golpes. Nabonido manda libertar Asher e pede para agradecer a ajuda de Lior. Revoltada, Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk.

Quarta-feira, dia 08

Absalom pede para Ravina depor a favor de Dana. Hurzabum ensina música a Labash. Nabonido poupa a vida de Rabe-Sáris, mas o expulsa do palácio. Zac fica sem graça ao ouvir o rei dizendo que Asher está livre. Atendendo ao pedido de Belsazar, Nabonido nomeia Madai como novo chefe da guarda Real. Zac diz que Rabe-Sáris deverá se acertar agora com Absalom. Joana explode de felicidade ao saber que o amado será solto. Asher perde a cabeça com Larsa, mas é libertado a tempo. Tamir e Shamir se perguntam se Zac continuará sendo governador. Joana se reencontra com Asher fora do palácio. Labash-Marduk aprende música com Hurzabum. Zac se esforça para tratar Malca com carinho. Absalom se surpreende ao ver Rabe-Sáris retornando para casa. Belsazar recebe algumas dançarinas em seu quarto. Absalom discute com Rabe-Sáris. Elga permite que o filho retorne. Nitócris diz que Nabonido precisa ser forte. Arioque beija Shag-Shag. Asher e Joana dizem que estará sempre ao lado de Benjamin e Lior. Daniel sonha à noite e tem a visão das Quatro Bestas.

Quinta-feira, dia 09

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve na noite anterior. Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar surpreende a todos e assassina Larsa.

Sexta-feira, dia 10

Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento. Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato