Header Ads

Confira o resumo da semana de "Tempo de Amar" de 06 a 11 de novembro


Resumo da Semana de "Tempo de Amar" entre 06 a 11. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Tempo de Amar" de 06 a 11 de novembro.

Segunda-feira, dia 06

No Rio, Lucinda tenta disfarçar sua irritação com a decisão de Maria Vitória. Vicente gosta da notícia de que Maria Vitória permanecerá no Brasil, mas esconde seus sentimentos por ela. Falcão anuncia a Inácio que ele está curado. Em Portugal, Tereza afirma a Delfina que deseja se casar com Fernão. Henriqueta questiona José Augusto sobre a segurança de Mariana. Delfina resgata a prova do registro de Mariana em Lisboa e entrega a Martim, em nome de Fernão. No Rio, Olímpia descobre que Matias foi morto no presídio. Sem saber que Olímpia não recebeu seu bilhete, Edgar comenta com Reinaldo que a amada não compareceu ao encontro marcado. Dois homens misteriosos seguem Celeste Hermínia. Edgar deixa o Rio de Janeiro com sua família, e Olímpia fica desolada. Teodoro revela que será vizinho de Celeste, que fica furiosa com Bernardo. Gilberte avisa a Lucerne que Vicente devolveu o presente que ela lhe enviou. Em Portugal, José Augusto propõe uma negociação a Martim. No Rio, Inácio pede Lucinda em casamento.

Terça-feira, dia 07

No Rio, Lucinda aceita o pedido de casamento de Inácio e todos comemoram. Bernardo promete a Celeste que tentará desfazer o negócio com Teodoro. Lucinda planeja seu casamento, e Inácio confessa que ainda pensa em Maria Vitória. Em Morros Verdes, Martim e Padilha aceitam a oferta de José Augusto para ficar com Mariana. Martim afirma que Josefina jamais poderá saber da negociação. José Augusto confronta Delfina, que acusa Fernão de ter tentado prejudicar Mariana. Fernão exige que Tereza o alerte sobre as atitudes de Delfina. No Rio, Celina questiona Balbina sobre a paternidade de Pepito. Geraldo dá a Maria Vitória os convites para o recital de Celeste, que a fadista enviara para Inácio. Inácio escreve para Henriqueta. Maria Vitória jura que reencontrará Inácio. Bernardo convence Teodoro a desistir do terreno vizinho ao de Celeste e o vende a Lucerne. Tomaso ajuda Natália a escapar do cabaré. Eunice percebe que a casa de Celeste está sendo vigiada. Vicente hesita em declarar seu amor por Maria Vitória.

Quarta-feira, dia 08

No Rio, Vicente disfarça seus sentimentos por Maria Vitória. Em Morros Verdes, José Augusto confronta Fernão, que deduz ter sido caluniado por Delfina. No Rio, Tomaso consegue libertar Natália do cabaré, e Helena comemora. Nicota incentiva Maria Vitória a se envolver com Vicente. Celeste conta a Conselheiro que a polícia está vigiando sua casa. Reinaldo propõe que Inácio se mude para São Vital até o dia do casamento com Lucinda. Lucerne desconfia da demora de Natália. Reinaldo fala com Eunice sobre Inácio. Vicente afirma que ajudará Maria Vitória a encontrar Inácio. Alzira cobra atitude de Bernardo e Celina ouve. Vicente e Artur falam sobre suas paixões por Maria Vitória e Celina. Celina pede que Pepito lhe dê o dinheiro da venda das geleias para pagar a dívida com François. Lucerne descobre a fuga de Natália e ameaça Felícia. Celeste passa mal, e Reinaldo decide interná-la. José Augusto questiona Delfina em Morros Verdes.

Quinta-feira, dia 09

Em Morros Verdes, Delfina despista as desconfianças de José Augusto e repreende Tereza por sua aproximação com Fernão. Fernão trama contra José Augusto e Moniz não gosta. No Rio, Conselheiro teme que Odete o tenha ouvido falar de Celeste. Reinaldo e Eunice se beijam. Inácio parte para São Vital. Vicente leva Maria Vitória a São Vital à procura de pistas sobre Inácio. Alzira teme o estado de saúde de Celeste e Bernardo a consola. Gilberte vai à confeitaria e Tomaso, Helena e Natália se escondem. Giuseppe se interessa por Gilberte. Olímpia sofre ao pensar em Edgar, que diz a Hans que decidiu esquecer a amada. Celeste implora a Conselheiro que não cancele seu recital. Em Morros Verdes, José Augusto contrata Angélica como babá de Mariana, e Delfina se incomoda. Tereza pede que Fernão a ajude a impedir seu casamento com Macário. Maria Vitória chega à casa de Reinaldo em São Vital.

Sexta-feira, dia 10

Em São Vital, Gregório despista Maria Vitória e afirma não conhecer Inácio. Em Morros Verdes, Macário visita José Augusto, mas deixa a Quinta ao perceber Tereza incomodada com sua presença. Tereza garante a Delfina que não se casará com Macário. No Rio, Lucinda recebe os documentos de Inácio de Portugal. Emília e Lucinda se desentendem. Artur passeia com Celina, que sofre pelo estado de saúde de Celeste. Reinaldo alerta Conselheiro para o perigo que o recital significa para Celeste. Pepito entrega a Alzira o dinheiro que conseguiu com a venda das geleias. Teodoro pede que Bernardo prejudique Reinaldo em troca de dinheiro. Lucinda orienta Gregório a impedir que pessoas se aproximem de Inácio. Helena desabafa com Natália sua raiva contra Gilberte. Gilberte diz a Felícia que se interessou por Giuseppe. Em Morros Verdes, Delfina faz compras com Angélica. José Augusto arma para instalar Henriqueta em Morros Verdes. Delfina ouve Irmã Imaculada a maldizer para Padre João. No Rio, Olímpia decide ir atrás de Edgar. Lucinda procura Maria Vitória.

Sábado, dia 11

No Rio, Lucinda insinua a Maria Vitória que Inácio está morto. Justino questiona Inácio sobre seus sentimentos por Lucinda. Olímpia se desencontra de Edgar e Januária abriga a moça. Edgar chega à pensão de Nicota. Reinaldo comemora a recuperação de Celeste Hermínia. Teodoro chantageia Bernardo para que o ajude a se vingar de Reinaldo. Alzira, Celina e Bernardo visitam Celeste, que se recusa a cancelar seu recital. Giuseppe afirma a Helena que não se envolveu com Gilberte, que comenta com Lucerne seu interesse pelo italiano. Helena sugere que Maria Vitória conte a Vicente sobre o suposto incêndio em São Vital, relatado por Lucinda. Lucinda arma com a ajuda de Gregório. Inácio desconfia do comportamento de Gregório. Tomaso passeia com Natália. Bernardo se aconselha com Lucerne. Edgar descobre que Olímpia viajou para encontrá-lo. Em Portugal, Moniz conversa com José Augusto e Delfina não gosta. Fernão sai com Tereza e José Augusto vê os dois. Delfina denuncia o convento de Irmã Imaculada.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.