Conheça as estreias de dezembro no NOW com grandes lançamentos do cinema

Últimas estreias de 2017 chegam ao NOW. (Imagem/Divulgação)
Durante o mês de dezembro, o NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz lançamentos que farão os mais corajosos sentirem medo, os mal-humorados caírem na gargalhada e os mais calmos se segurarem na poltrona com perseguições eletrizantes.

O assustador palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), chega ao NOW em IT A Coisa. O filme é inspirado na obra clássica de Stephen King e foi considerado um dos mais assustadores da história, além de ser sucesso de bilheteria. Annabelle 2 também está entre os destaques do mês da plataforma.

Blade Runner 2049 voltou às telonas 30 anos depois do lançamento do primeiro filme e segue acompanhando os passos de K (Ryan Gosling), na caça de replicantes foragidos. Baseado em fatos reais, Feito na América, tem Tom Cruise no papel de Barry Seal, um piloto recrutado pela Cia para trabalhar em uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos, enquanto trabalhava para o maior traficante de drogas: Pablo Escobar.

Ainda em ritmo de adrenalina e buscas implacáveis, Kingsman: O Círculo Dourado leva Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong), os únicos membros remanescentes da Kingsman, para os Estados Unidos. Lá, eles têm a missão de encontrar Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry) da organização secreta de espionagem Statesman, com o objetivo de eliminar a traficante de drogas Poppy (Julianne Moore).

O NOW também traz Bingo: O Rei das Manhãs que foi inspirado na vida de Arlindo Barreto, que interpretava o famoso palhaço que tinha um programa infantil diário na TV. No elenco estão Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Tainá Müller e Domingos Montagner.

Para as crianças, a animação nacional Lino - Uma Aventura de Sete Vidas, que tem Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira é uma das opções. Em O que será de Nozes 2, Surly, Buddy, Andie e Precious tentam impedir o prefeito de Oakton de acabar com o local onde moram para construir um parque de diversões. Já com Trolls – Dias de Festa, a música e a alegria estão garantidas.

Todos as estreias podem ser acessadas em Cinema > Lançamentos, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones para os clientes da NET e Claro HDTV. Os NETs, com pacote HD, também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 da TV.

Confirma mais algumas novidades do NOW:

Atomic Blonde
Elenco: Charlize Theron, Sofia Boutella, James McAvoy e Jhon Goodman
Direção: David Leitch

Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Danilo Gentili, Joana Fomm, Moacyr Franco e Fábio Porchat
Direção: Fabricio Vittar
  
Papai Noel às avessas 2
Elenco:Billy Bob Thornton, Christina Hendricks, Tony Cox, Kathy Bates e Ryan Hansen
Direção: Mark Waters

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato