Curta! antecipa conteúdos exclusivos no NOW em comemoração aos 5 anos do canal

Curta! antecipa conteúdos exclusivos no NOW. (Imagem/Divulgação)
O Curta! comemora o aniversário de cinco anos no ar com uma novidade: uma seleção de conteúdos que terão sua estreia antecipada com exclusividade no NOW, plataforma sob demanda para assinantes Net. A expectativa do canal é de que, a cada 15 dias, pelo menos um novo conteúdo seja antecipado on demand. Com a iniciativa, o Curta! amplia as possibilidades de experiência e consumo de produções audiovisuais nacionais e internacionais para a sua audiência.

No cardápio oferecido pelo Curta! com exclusividade no on demand, já estão disponíveis o documentário inédito no Brasil “1917 – Construindo a Revolução Russa”, e a série “Adeus Camaradas”, filmes sobre a revolução russa, que comemora seu centenário este ano; além do documentário inédito na TV brasileira “Libertem Angela Davis”, que narra a história da professora de filosofia nascida no Alabama que virou símbolo internacional na luta pela defesa dos direitos humanos, em especial dos negros e das mulheres. Os conteúdos fazem parte do pacote especial pelo aniversário de cinco anos do Curta! e estarão disponíveis também na programação linear do canal em estreias programadas ao longo do mês de novembro. Outros filmes programados para entrar no on demand ao longo dos próximos meses são "Cidadania do Espaço", que analisa a reação à privatização e marginalização dos espaços públicos, "Gutenberg e o nascimento da Impressão", sobre a história do inventor da impressão gráfica, "Margherita Sarfatti: A Mulher que Inventou Mussolini", sobre a judia que ajudou a levar o ditador italiano ao poder sem saber que ele viria a se tornar seu maior inimigo, e "Declínio dos Otomanos", documentário que aborda o desmantelamento do império otomano e suas consequências para as atuais tensões no Oriente Médio.

Ao longo de cinco anos no ar, o Curta! conquistou uma audiência qualificada, com espectadores que buscam conteúdos culturais relevantes. Já são mais de 63 telefilmes e 639 episódios de 54 séries em diversos estágios de produção, totalizando 438 horas de conteúdos originais financiados pelo FSA, nas temáticas Música, Artes, Metacinena, Pensamento, História Política e Sociedade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato