Dadá Coelho é a convidada do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Dadá Coelho, com tamanha beleza e delicadeza, é a convidada do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'. (Imagem/Reprodução)
Recebida com flores coloridas no cabelo, Dadá Coelho é a próxima convidada especial de ‘A Culpa é do Cabral’, programa do Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, que vai ao ar terça-feira, 14 de novembro, às 23h.

Dadá Coelho já chega chegando para o bloco ‘Brasileiro Otimista’ e afirma “Brasil só vai dar certo quando pararem de roubar aquela canetinha da casa lotérica”. Ela também participa de ‘Pérolas da Sabedoria’, ‘Grandes Dúvidas da Humanidade’ e do quadro, que é sucesso e hit do programa, ‘Histórias do Brasil’. Em ‘Escolha Impossível’, a convidada da noite tem que escolher entre perder todos os dentes da frente ou um olho.

Ela, que participou do programa ‘Amor & Sexo’ e foi repórter do BBB, fala sobre seu estado querido, sobre as grandes personalidades, sobre o que não pode faltar na casa de um piauiense e conta quais os nomes mais diferentes que já ouviu falar. E não é que até deixa soltar que se tivesse um filho o chamaria de Ariel: “quando ele crescer ele decide se vai ser mulher, homem, sereia ou sabão em pó”.

Com seu humor contagiante e irreverente, Dadá participa da coletiva de imprensa e responde a pergunta: Você gosta de homens mais velhos por causa da experiência ou para ter piadas sobre viagra? A resposta? Só assistindo para saber.

Nesta nova temporada, Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados especiais. Além de Dadá Coelho, Supla e Helô Pinheiro darão o ar da graça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato