Discovery Home & Health estreia a série inédita #ahasou

Excêntricos que levam estilo ao extremo reveem suas escolhas em série inédita do Discovery Home & Health. (Imagem/Divulgação)
Os participantes de #ahasou (100% Hotter) chamam a atenção por onde passam com vestimentas, penteados e maquiagens que podem ser descritos como exóticos ou excêntricos, para dizer o mínimo. Da boneca estilo Barbie, ao rapaz que quer ser o próprio Ken, ou a gótica que anda com o rosto coberto, eles trajam fantasias em tempo integral – alguns dormem maquiados e com apliques capilares, escondendo sua aparência natural o tempo todo.

No ar a partir de quarta-feira, 15 de novembro, às 23h10, no Discovery Home & Health, a inédita #ahasou recorre a um trio de especialistas que tem a missão de mostrar a esses homens e mulheres que é possível imprimir personalidade nos looks e criar um estilo individual, valorizando aquilo que cada um deles é naturalmente.

A consultora Grace Woodward, a maquiadora Melissa Sophia e o cabeleireiro Daniel K. Palmer enxergam a moda e o estilo como maneiras de se expressar e entendem que aqueles que entram no estúdio da série têm algo a dizer.

Trajes escalafobéticos, maquiagem, perucas e modificações corporais podem servir como máscaras, disfarces para as questões íntimas e relacionadas à autoestima que eles decidem encarar quando aceitam participar da série.  O trabalho de mudança no look passa, necessariamente, por discussões sobre autoconhecimento.

Ao longo dos episódios de uma hora, o trio busca entender a mensagem pretendida pelos participantes para transformá-la em estilos igualmente expressivos e que mostrem a beleza natural que cada um deles traz em si.

Em cada episódio, a série reúne duas histórias: os participantes vão ao estúdio vestidos como fazem diariamente – depois de uma conversa inicial, em que narram quando e por que aderiram ao estilo extremo, eles descobrem qual o impacto de seus visuais em pessoas desconhecidas. Depois, partem para prova de novas roupas e uma sessão de beleza com maquiagem e cabeleireiro.

A primeira participante de #ahasou é Jade, o excesso em pessoa. Seu rosto é encoberto por camadas densas de maquiagem, seus cílios postiços recebem demãos sucessivas de rímel, ela não sai de casa sem uma de seus longos apliques loiros – o peso deles somado ao enfraquecimento do cabelo original pela descoloração constante a deixaram calva. Decidida a ser uma boneca sexy 24 horas, 7 dias por semana, ela gasta tempo considerável para se descaracterizar diariamente e assumir a personagem.  Os especialistas querem mostrar a Jade que ela pode ser amada e diferente, aceitando a si mesma. “Me sinto horrível sem tudo isso”, diz a moça que se bronzeia artificialmente duas vezes ao dia.

Maisie só veste preto, sempre. O batom e a sombra dos olhos também são pretos, assim como os coturnos e as meias arrastão, que contrastam com o prateado de tachas e correntes em corpetes e minissaias. Caveiras, tatuagens e piercings completam o visual. A melhor amiga de Maisie vai direto ao ponto: “adoro o estilo dela, mas acho que precisa de uma versão mais elegante”. Primeiro, a bela Maisie precisa se sentir bonita sem tantos adereços.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato