Discovery Home & Health exibe maratona da série inédita Festinhas em Casa neste sábado

Maratona de série inédita "Festinhas em Casa". (Imagem/Divulgação)
Neste sábado, 25 de novembro, o Discovery Home & Health faz uma sessão intensiva para aqueles que querem fazer bonito como anfitriões. A partir das 16h40, vão ao ar, em sequência, os dez episódios da série inédita FESTINHAS EM CASA (Post My Party).

A atração traz dicas infalíveis e práticas para quem planeja receber convidados em casa e quer impressionar. Com ideias ao estilo “faça você mesmo”, a organizadora de eventos Lynzie Ken prepara conceito, cardápio e decoração com a ajuda dos próprios participantes da série.

Em cada episódio de meia hora, Lynzie visita uma família que está às voltas com ideias de comemoração para ocasiões das mais diversas: aniversários, jantares, noite do pijama, comemoração da vitória para atletas, noite de queijos e vinhos, e despedida de solteira são alguns dos eventos que aparecem na primeira temporada.

Primeiro, Lynzie tem a reunião inicial para descobrir quais as razões da celebração, as expectativas e preferências dos participantes. Depois, ela usa a imaginação e sua experiência como especialista em eventos para criar o conceito da festa.

Partindo desse tema, que estará presente em todos os elementos, Lynzie desenvolve o cardápio, atividades para animar os encontros e truques de decoração que transformarão os ambientes da casa em espaços temáticos cheios de bossa.

No episódio que dá largada à maratona, Lynzie socorre o casal Lars e Ryk - eles estão prestes a receber a turma de amigos dos filhos, Dylan e Max, para uma festa do pijama. A proposta de Lynzie é criar um acampamento dentro da sala, com atmosfera formada por tendas, luzes que simulam fogueiras e referências a animais selvagens.

Os preparativos viram uma brincadeira anterior à festa: todos ajudam a fazer as tendas, as máscaras de papel machê e, para a sobremesa, potinhos cheios de “terra” – de chocolate – com “minhocas” – de goma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato