Header Ads

Docussérie nacional Sem Rastro é uma das estreias do mês de novembro no AXN


Docussérie nacional Sem Rastro lidera estreias do mês no AXN. (Imagem/Divulgação)
O mês de novembro no AXN traz novidades cheias de mistérios e adrenalina. Começando com a estreia da primeira temporada de Sem Rastro, no dia 12 de novembro, domingo, às 22h50. A docussérie brasileira, produzida pela Iracema Rosa Filmes, aborda casos reais de desaparecimentos no Brasil. Histórias repletas de mistérios, de acontecimentos que deixam um emaranhado de perguntas sem respostas. Entre os casos abordados, o do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, que já está há 13 anos sem um desfecho.

A 13ª temporada de Criminal Minds também estreia no canal. No dia 13 de novembro, às 22h, a equipe BAU começa com novos casos e uma nova aquisição: o agente especial Matt Simmons (Daniel Henney), de Criminal Minds: Beyond Borders, trará sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos juntamente com o lendário grupo de investigação de elite, que continua trabalhando para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

Já no dia 14 de novembro, às 22h, NCIS está de volta com um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs (Daniel Henney) e McGee (Sean Murray) foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros desde que Torres (Wilmer Valderrama) saiu da região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

Um assassinato leva a equipe de Hawaii 5-0 a investigar uma invasão ao centenário palácio de Oahu na 6ª temporada da série, que estreia no dia 15 de novembro, às 22h, em uma nova missão que envolve piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono (Grace Park) e Adam (Ian Anthony Dale) são ameaçados e torturados por Gabriel (Christopher Sean), e Danny (Scott Caan) mostra sua preocupação a McGarrett (Alex O'Loughlin) quanto ao retorno de Catherine (Michelle Borth) à ilha.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.