Header Ads

GNT - Destaques da programação de 05 a 10 de novembro


Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 05 a 10 de novembro.

"MEU AMIGO CONDENADO", NO AR ÀS 00H30
INÉDITO - DOMINGO, DIA 05/11

Um documentário sobre dois amigos improváveis - um assassino condenado e um jovem cineasta canadense.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

Um perfumado curry de porco é o prato deste episódio da temporada de receitas com memórias. Ele vai à mesa com arroz basmati, tradicional da Índia, e os acompanhamentos que transformam o curry numa festa de sabores e texturas: cebola roxa, amendoim, gomos de laranja, banana e coentro. A receita faz Rita lembrar da época em que abriu um restaurante e entendeu que às vezes, na vida, é preciso se jogar.

"DESENGAVETA", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

A atriz Fabiana Karla é conhecida por seu senso de humor e por seu guarda-roupa eclético. Ela se tornou um ícone de estilo quando o assunto é moda plus size. Fernanda Paes Leme vai conhecer o closet da colega que aposta em peças clássicas, principalmente nos vestidos, porém, subverte a formalidade com muitas e muitas estampas. Ela tem uma verdadeira coleção de mais de oitocentas peças. Entre muitas risadas, Fepa vai ajudar Fabi a renovar a energia do seu closet e mandar peças incríveis para a lojinha do Desengaveta.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

A conexão com a natureza é vital para o bem estar e para beleza. Karol Conka fala sobre este tema com atriz Daniele Suzuki, que se conecta a natureza através do surfe, ioga e meditação. Já a atriz Jessica Ellen, tem como religião o candomblé, cujas raízes são fundamentadas em elementos naturais. A estilista Karina Vela conta como foi remar do Rio de Janeiro a São Paulo e vivenciar a força da natureza durante a queda de geleiras na Antártida. A dermatologista Juliana Neiva explica que o contato com a natureza reduz o estresse e a ansiedade. O preparador físico Márcio Atalla fala sobre os benefícios do surfe e da meditação. E a influenciadora digital Niina Secrets dá uma dica de hidratação nos cabelos com óleo de côco. 

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/11

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.
"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Neste programa, Bela Gil visita o sítio E- jardim de Marco Lacerda, aonde são cultivadas três mil espécies de plantas, principalmente as PANCs - plantas alimentícias não convencionais. Marco diz que seu pomar reflete a diversidade do Brasil e até do mundo. Bela conhece a coleção do produtor de jabuticabas, a fruta araça boi e a sumaúma, a árvore mais alta do Brasil que chega até 40 metros de altura. Lacerda prepara para Bela os peixes tambaqui e matrinxã com purê de pupunha e uma salada de PANCs. Na segunda parte do programa, em sua cozinha, Bela Gil recebe o biólogo Valdely Kinupp e prepara para ele tempura de PANCs, suco verde de azedinha, ora-pro-nobis, ramo de cenoura, verbena, mel e gengibre,além de um suco rosa de flor de jambo turbinado com cachaça.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Gabi e Eduardo praticam surfe em dupla e, para evoluir no esporte, cuidam da alimentação com a ajuda de marmitas veganas. Caio Braz ainda conversa com Alana Rox, criadora do site "Diário de uma Vegana" e marmiteira vegana de carteirinha. 

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Neste episódio, a transformação vai ser no quarto dos irmãos Manuela, de 10 anos, e João, de 8 anos.Na blitz, Micaela procura bagunça em um evento para crianças, e a "Faz Tudo" Alê Monteiro dá dicas simples, que são uma mão na roda no dia a dia. Micaela também mostra objetos inventivos que ela pesquisa na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 07/11

Neste Episódio do Decora, o local da reforma já foi garagem, oficina de marcenaria e, ultimamente, servia como sala de entulhos.Transformá-lo num espaço de convivência, aconchegante e jovem é o desejo desse grupo de primos que moram juntos na casa que foi dos avós. Esta é a república da Dona Maria, e este é o desafio do Maurício Arruda e equipe.  

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 08/11

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 08/11

Quanto tempo um ser humano sobrevive sem wifi? A febre dos smartphones está prestes a virar uma questão de saúde pública. A rotina está dominada  por aplicativos. Alguém aí precisa de um detox digital? Julia Rabello e Preta Gil se fazem essa mesma pergunta.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 09/11

Rodrigo Hilbert encerra a temporada com um banquete para seus convidados: a historiadora Ana Roldão, os chefs Dona Henriqueta da Cunha, e seu filho Alexandre. Ele prepara sopa de culi, terrine de javali, coelho em caixa e fatias à pompadour. 

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H15
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 09/11

Dona Maria Fernanda é uma portuguesa que vive no Brasil há mais de 50 anos. No entanto, esse tempo não foi suficiente para que ela deixasse o sotaque e as tradições de lado. O seu famoso bacalhau à lagareiro é o carro chefe da excelente cozinheira. A receita começa na churrasqueira, depois que ela dessalga a carne do peixe com cuidado por até cinco dias. Dona Maria Fernanda duvida – assim como o resto da família – que nosso chef seja capaz de superar sua receita. No time da simpática portuguesa estão sua filha Mônica e os netos Matheus e Marina.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 09/11

Minas Gerais não poderia ter apenas um programa para chamar de seu. Sendo assim, o Perto do Fogo dedica mais um episódio a esse Estado que tem na gastronomia uma de suas principais marcas culturais. Felipe Bronze prepara grandes clássicos da mesa mineira: leitão à pururuca, linguiça flambada na cachaça, quirera de milho, torresmo feito de barriga de porco e feijão tropeiro. Uma deliciosa canjica, com doce de leite defumado na brasa, fecha essa saborosa homenagem.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 10/11

No Fazendo a Festa dessa semana, um quinteto poderoso, acostumado a encarar grandes missões, é o tema do episódio. Bem que poderia ser Fernanda e sua liga, mas estamos falando dos Power Rangers, um sucesso que conquista gerações há décadas! Conquistou também o Jonathan, que está prestes a completar 13 anos e quer uma festa animadíssima, daquelas que ninguém se esquece!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 10/11

Samuel já cortou refrigerantes e reduziu doces. Mas agora, precisa começar um processo de perda de peso e esquecer as frituras de vez. Kapim vai conversar com a família dele pra acelerar esse processo.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 10/11

Ser pai de dois filhos é um desafio ainda maior, mas eles perceberam que cada experiência é única. Vinícius é um pai cuidador de um pré-adolescente, que nasceu quando ele tinha 18 anos. Agora, mais seguro e maduro, encara a chegada do segundo filho. Gonzalo se transformou com os dois filhos, dando conta das terapias do menino, que nasceu com necessidades especiais.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.