GNT - Destaques da programação de 19 a 24 de novembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 24 de novembro.

"SWEATSHOP: MODA A QUALQUER CUSTO", NO AR À 00H30
INÉDITO - DOMINGO, DIA 19/11

 O documentário conta a história de três jovens blogueiras de moda que foram a Phnom Penh, capital do Camboja, e vivenciaram por um mês a realidade das costureiras locais, se deparando com as difíceis condições de trabalho das fábricas de roupas. 

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11

Neste episódio da temporada dedicada às receitas com memórias, Rita Lobo ensina a preparar uma sopa de lentilha, com limão e coentro, que além de confortar, ficou na lembrança como uma comida perfeita para fazer as pazes depois de qualquer briga.

Para completar, ela prepara um bolo encharcado de laranja, amêndoa e canela, que é um clássico de datas especiais na casa dela.

"DESENGAVETA", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11

Fernanda Paes Leme vai conhecer o closet da jornalista Ana Paula Araújo. A âncora do "Bom Dia Brasil", além de acordar super cedinho todos os dias e estar sempre impecável, tem outros múltiplos talentos. Ela corre, nada e pedala e toca piano desde criança. Seu estilo é clássico: camisa, saia lápis, calças de alfaiataria. Ana Paula costuma usar as próprias roupas para apresentar o jornal. As leggings e tops de ginástica também tem destaque no seu closet de mais de seiscentas peças. O espaço é um pout-pourri de memórias. A jornalista guarda com esmero o vestido com o qual foi receber o Emmy de cobertura jornalística e um outro que usou para tocar piano ao lado do maestro João Carlos Martins. Fepa vai colocar a memória afetiva da convidada em cheque e tentar fazer da lojinha do Desengaveta um museu de grandes novidades.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11

O que precisa para encarar o biquíni? O corpo perfeito? Tem que ter peito e bunda? Não estar fora do peso ou se sentir bem com seu corpo atual? Como não se comparar com as mulheres que estão nas capas de revistas? Karol recebe a cantora Paula Lima que conta ter sofrido mais preconceito pela sua cor do que com o padrão de beleza. A atriz Lyv Ziese está acima do peso, mas muito bem resolvida com seu corpo. Já a jornalista Miriam Bottan sofreu de bulimia e hoje exibe sua barriguinha nas redes sociais. O preparador físico Márcio Atalla explica que mais vale ter sobrepeso e fazer exercício físico a ser magro e sedentário. A influenciadora digital Jeh Lopes dá uma dica de penteado para arrasar na praia.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 21/11

Bela Gil encontra Dani Leite, idealizadora do Comida Invisível, projeto que reaproveita alimentos doados no CEAGESP, cozinhando para comunidades carentes.  Dani convida Bela para fazer receitas com ingredientes que seriam descartados: wrap de legumes e batata doce recheada com escarola. Enquanto cozinham, trocam dicas preciosas para o espectador não desperdiçar tanta comida no seu dia a dia.

Em sua cozinha, Bela prepara pão de abóbora e caponata de coração de bananeira, e recebe o Padre Fábio de Melo, que conta sobre suas experiências com alimentos desperdiçados e como aproveita cada ingrediente.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 21/11

Com tanto desperdício de comida no planeta, as marmitas podem ser um caminho inteligente para aproveitar ao máximo o que os alimentos podem oferecer. Caio Braz encontra Bela Gil e a produtora de orgânicos processados Carol Feichas, para ouvir dicas sobre aproveitamento total dos alimentos. 

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 21/11

No episódio de hoje, Micaela organiza a cozinha da Mary, uma bagunceira “que nunca termina o que começa”. Ela foi denunciada porque está há anos sem finalizar o projeto da sua cozinha. Na blitz de hoje, Micaela procura tipos de bagunceiros no supermercado, e a "Faz Tudo" dá dicas fáceis que fazem sucesso em qualquer cozinha. Micaela também mostra novidades geniais que ela pesquisa na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 21/11

Neste episódio do Decora, Maurício Arruda conhece o Bruno, 31 anos, que há dois mudou-se para uma quitinete no famoso edifício Copan, no centro de São Paulo. Ele se tornou pai muito novo e tem uma filha de 12 anos. Isso mudou a vida dele: voltou a estudar, trocou de emprego... A filha Sofia adora ficar no apartamento com ele e, além de receber a menina com frequência, Bruno também trabalha em casa. O Decora entra em cena para deixar o espaço mais confortável e útil.   

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 22/11

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 22/11

Neste episódio, Julia Rabelo e Clarice Falcão questionam quem de perto é menos normal: os bagunceiros compulsivos ou os obsessivos por arrumação e limpeza?

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 23/11

Rodrigo Hilbert homenageia a tradicional festa de Santo Antônio de Lisboa. Para o casal Sandra e João Pedro, Rodrigo prepara chouriça assada na brasa, sardinhas na brasa, pão com chouriço e doce de figo com amêndoas.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 23/11

Carioca criada em Madureira, Edna é descendente de portugueses, casou com um filho de baiano com acreana, e neto de cearense. Com referências portuguesas, nordestinas e nortistas, Edna é conhecida por reunir toda a família em torno do seu famoso frango ao molho pardo. As filhas, Cláudia e Carla, e a neta Mirela, estão com Edna no desafio dessa revanche.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 23/11

Difícil não se apaixonar pela culinária cearense. Você não vai resistir ao Baião de dois, ao queijo coalho com tomates e mel, a carne de sol com vinagrete de pimenta cambuci e acerola, abóbora assada e caldo de mocotó. Todos esses pratos ganham um toque especial quando feitos sobre as brasas incandescentes. Para finalizar, Felipe Bronze prepara uma sobremesa de dar água na boca: laranja na brasa com rapadura.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 24/11

Os alunos do Projeto Social Remanso Fraterno estão prestes a se formar e pediram ao Fazendo a Festa, uma comemoração para celebrar esse momento. O tema escolhido, o Sistema Solar, é uma unanimidade entre eles. Para fechar com chave de ouro esse ciclo na escola, a turma quer toda a experiência de Fernanda e sua equipe nessa festa de formatura. E elas têm que trabalhar direitinho para nada sair de órbita!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 24/11

Na Casa da Kapim, os alimentos fazem parte da diversão. Só que Lucca, um menino muito inteligente, anda desinteressado pelas refeições. A nutricionista Gabriela Kapim tem um plano para mudar essa situação de uma vez por todas.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 24/11

Neste episódio, vamos conhecer pais que inventaram uma rotina criativa, se dedicando a mais de uma atividade profissional para criarem seus filhos. Lizandro é pai do Thomaz, um menino de 6 anos que enfrenta dificuldades na alfabetização, é professor e motorista nas horas vagas. Saulo, pai de gêmeas, sonha em viver de música e fabrica brownies enquanto o sucesso artístico não chega.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato