GNT - Destaques da programação de 26 de novembro a 01 de dezembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 26 de novembro a 01 de dezembro.

"DAVID BECKHAM - FOR THE LOVE GAME", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - DOMINGO, DIA 26/11

O documentário mostra o ex-jogador de futebol David Beckham, em um grande desafio: jogar futebol em todos os sete continentes e voltar ao Reino Unido antes da partida beneficente com diversos atletas famosos, realizada no fim do ano passado em Manchester. Essa épica jornada leva David a 11 países em 13 dias. 

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/11

Nesta temporada em que apresenta receitas cheias de memórias,  Rita Lobo lembra uma viagem ao Marrocos. Lá, ela descobriu a  tagine de cordeiro, um cozido marroquino temperado com  especiarias, que virou o prato clássico para receber os amigos em  casa. Para acompanhar, o par perfeito: um cuscuz marroquino, em  versão caprichada, com amêndoas, alcaparras e salsinha.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/11

Histórias de superação e amor próprio que inspiram. É a beleza além das dificuldades. A palestrante e ex-ginasta Lais Souza conversa com Karol Conka sobre seu dia-a-dia, acertos e erros da nova fase, e o que seria importante que as pessoas soubessem sobre os deficientes. A nadadora paraolímpica Camille Rodrigues e a atriz e bailarina Moira Braga contam suas histórias. A influenciadora NiinaSecrets dá sua dica para cuidar de lábios rachados. A psicóloga Mara Gabrilli pontua melhor o assunto e a fisioterapeuta Cristina Heydt fala mais sobre próteses.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/11

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

Neste programa, Bela Gil conversa sobre práticas que combinam educação com biodiversidade. Para isto, ela vai ao Espaço Zym, um refúgio natural cheio de verde, que privilegia o bem-estar, em meio à metrópole de São Paulo. 

Bela também bate papo com as fundadoras da escola, Mari Del Mar e Juliana Schneider. Depois, ela participa e aprende com a cozinha da chef Claudia Mattos, que é adepta do movimento slow food, e prepara um risoto de arroz vermelho com queijos artesanais. Elas também conversam sobre a nossa biodiversidade e Claudia apresenta uma mesa com alimentos nativos dos biomas brasileiros – como jaracatiá e cambuci, entre outros.

De volta ao seu ateliê e inspirada pela visita, Bela faz uma granola de pão com coco para misturar à polpa de juçara, que leva banana e mesocarpo de babaçu, o que rende algumas comparações com açaí, feitas pelos seus convidados: os músicos Domenico Lancellotti, Ana Cláudia Lomelino e Bem Gil, que chegam trazendo Nino, filho da Bela.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

A jornalista Leilane Neubarth recebe Caio Braz e fala sobre suas mudanças na alimentação, que envolvem o fim da carne vermelha e muitas marmitas. Caio também conhece Bianca Wolf, uma advogada que mudou a forma de comer e tornou-se um sucesso na internet. 

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

No episódio de hoje do Santa Ajuda, Micaela vai encarar uma bagunceira do tipo “tendência”. Carla foi denunciada pela bagunça de roupas no quarto. A blitz de hoje é num mercado de roupas e acessórios bem popular, e a 'faz-tudo' Alê Monteiro dá dicas para deixar um quarto prático. Micaela mostra objetos supermodernos que ela acha na internet. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

Na casa do Marcelo, trabalho e vida social se misturam. Afinal, a sala de estar é também seu escritório. Computadores, celulares, chips e cabos estão por toda parte. E quando rola um jantar entre amigos, o perigo é engolir um pen drive... O Decora de hoje chega com tudo para dividir melhor o cômodo e botar ordem nesta bagunça.   

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 29/11

Neste episódio, o GNT desembarca na terra da garoa com seu "Saia Justa Por Aí". O projeto itinerante busca retratar as particularidades da mulher brasileira de diferentes regiões do Brasil. Este programa promete ser ainda mais especial. Além de ser a primeira edição ao vivo do projeto, Taís Araújo se despede do sofá que dividiu com Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli depois de quase um ano fazendo parte do quarteto.  

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 29/11

Júlia Rabello e Fernanda Rodrigues colocam em questão a ansiedade existencial, com relação ao futuro e os possíveis meios para tentar se guiar ao encontro dele. Júlia aborda também temas como tarô, vidências e astrologia, que são cada vez mais utilizados. 

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 30/11

Nesse episódio dedicado às tascas portuguesas, Rodrigo Hilbert vai receber quatro gajos que moram no Brasil. Para eles, o apresentador vai preparar francesinha, ovos verdes, pezinho de porco de coentrada e sangria.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 30/11

A capixaba Ludmilla é dona de uma produtora de vídeo, mas tem uma paixão enorme pelo seu hobby, que é cozinhar. Descendente de italianos, ela preza o hábito familiar de reunir pessoas em volta da mesa. Morando no Rio há muitos anos, e longe da sua família de origem, Ludmila faz questão de manter a tradição juntando os amigos que frequentam sua casa: Raquel, Carlos Henrique e Teresinha. Foram eles que elegeram sua torta capixaba como o carro chefe da cozinheira.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 30/11

Perto do Fogo volta à terra de Dorival Caymmi e Jorge Amado para apresentar pratos que são a cara da Bahia. Sobre a grelha, Felipe Bronze prepara um Bobó de Camarão com Batata Baroa, Arroz de Coco, Lula recheada com quiabo e vinagrete de vatapá e Xinxin de galinha. De sobremesa, Sundae de pé de moleque e maracujá.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 01/12

O Fazendo a Festa já recebeu muitos pedidos para tema de aniversário, dos tradicionais aos mais inusitados. Mas, com o desejo dessa semana, Fernanda Rodrigues e sua liga não contavam. Maria Clara, a participante do dia, quer um aniversário sobre a cor azul e isso é um super desafio para a nossa equipe. Agora é “se virar nos 30” e deixar a criatividade rolar solta!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 01/12

Samuel é um menino espirituoso e divertido, mas que exagera nos doces e tem dificuldade para mudar os hábitos. Entre eles, o de comer brigadeiros antes de dormir. Mas Gabriela Kapim vai ter uma conversa com a mãe dele e Samuel vai começar uma nova rotina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato