Header Ads

GNT - Destaques da programação de 26 de novembro a 01 de dezembro


Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 26 de novembro a 01 de dezembro.

"DAVID BECKHAM - FOR THE LOVE GAME", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - DOMINGO, DIA 26/11

O documentário mostra o ex-jogador de futebol David Beckham, em um grande desafio: jogar futebol em todos os sete continentes e voltar ao Reino Unido antes da partida beneficente com diversos atletas famosos, realizada no fim do ano passado em Manchester. Essa épica jornada leva David a 11 países em 13 dias. 

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/11

Nesta temporada em que apresenta receitas cheias de memórias,  Rita Lobo lembra uma viagem ao Marrocos. Lá, ela descobriu a  tagine de cordeiro, um cozido marroquino temperado com  especiarias, que virou o prato clássico para receber os amigos em  casa. Para acompanhar, o par perfeito: um cuscuz marroquino, em  versão caprichada, com amêndoas, alcaparras e salsinha.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/11

Histórias de superação e amor próprio que inspiram. É a beleza além das dificuldades. A palestrante e ex-ginasta Lais Souza conversa com Karol Conka sobre seu dia-a-dia, acertos e erros da nova fase, e o que seria importante que as pessoas soubessem sobre os deficientes. A nadadora paraolímpica Camille Rodrigues e a atriz e bailarina Moira Braga contam suas histórias. A influenciadora NiinaSecrets dá sua dica para cuidar de lábios rachados. A psicóloga Mara Gabrilli pontua melhor o assunto e a fisioterapeuta Cristina Heydt fala mais sobre próteses.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/11

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

Neste programa, Bela Gil conversa sobre práticas que combinam educação com biodiversidade. Para isto, ela vai ao Espaço Zym, um refúgio natural cheio de verde, que privilegia o bem-estar, em meio à metrópole de São Paulo. 

Bela também bate papo com as fundadoras da escola, Mari Del Mar e Juliana Schneider. Depois, ela participa e aprende com a cozinha da chef Claudia Mattos, que é adepta do movimento slow food, e prepara um risoto de arroz vermelho com queijos artesanais. Elas também conversam sobre a nossa biodiversidade e Claudia apresenta uma mesa com alimentos nativos dos biomas brasileiros – como jaracatiá e cambuci, entre outros.

De volta ao seu ateliê e inspirada pela visita, Bela faz uma granola de pão com coco para misturar à polpa de juçara, que leva banana e mesocarpo de babaçu, o que rende algumas comparações com açaí, feitas pelos seus convidados: os músicos Domenico Lancellotti, Ana Cláudia Lomelino e Bem Gil, que chegam trazendo Nino, filho da Bela.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

A jornalista Leilane Neubarth recebe Caio Braz e fala sobre suas mudanças na alimentação, que envolvem o fim da carne vermelha e muitas marmitas. Caio também conhece Bianca Wolf, uma advogada que mudou a forma de comer e tornou-se um sucesso na internet. 

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

No episódio de hoje do Santa Ajuda, Micaela vai encarar uma bagunceira do tipo “tendência”. Carla foi denunciada pela bagunça de roupas no quarto. A blitz de hoje é num mercado de roupas e acessórios bem popular, e a 'faz-tudo' Alê Monteiro dá dicas para deixar um quarto prático. Micaela mostra objetos supermodernos que ela acha na internet. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 28/11

Na casa do Marcelo, trabalho e vida social se misturam. Afinal, a sala de estar é também seu escritório. Computadores, celulares, chips e cabos estão por toda parte. E quando rola um jantar entre amigos, o perigo é engolir um pen drive... O Decora de hoje chega com tudo para dividir melhor o cômodo e botar ordem nesta bagunça.   

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 29/11

Neste episódio, o GNT desembarca na terra da garoa com seu "Saia Justa Por Aí". O projeto itinerante busca retratar as particularidades da mulher brasileira de diferentes regiões do Brasil. Este programa promete ser ainda mais especial. Além de ser a primeira edição ao vivo do projeto, Taís Araújo se despede do sofá que dividiu com Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli depois de quase um ano fazendo parte do quarteto.  

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 29/11

Júlia Rabello e Fernanda Rodrigues colocam em questão a ansiedade existencial, com relação ao futuro e os possíveis meios para tentar se guiar ao encontro dele. Júlia aborda também temas como tarô, vidências e astrologia, que são cada vez mais utilizados. 

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 30/11

Nesse episódio dedicado às tascas portuguesas, Rodrigo Hilbert vai receber quatro gajos que moram no Brasil. Para eles, o apresentador vai preparar francesinha, ovos verdes, pezinho de porco de coentrada e sangria.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 30/11

A capixaba Ludmilla é dona de uma produtora de vídeo, mas tem uma paixão enorme pelo seu hobby, que é cozinhar. Descendente de italianos, ela preza o hábito familiar de reunir pessoas em volta da mesa. Morando no Rio há muitos anos, e longe da sua família de origem, Ludmila faz questão de manter a tradição juntando os amigos que frequentam sua casa: Raquel, Carlos Henrique e Teresinha. Foram eles que elegeram sua torta capixaba como o carro chefe da cozinheira.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 30/11

Perto do Fogo volta à terra de Dorival Caymmi e Jorge Amado para apresentar pratos que são a cara da Bahia. Sobre a grelha, Felipe Bronze prepara um Bobó de Camarão com Batata Baroa, Arroz de Coco, Lula recheada com quiabo e vinagrete de vatapá e Xinxin de galinha. De sobremesa, Sundae de pé de moleque e maracujá.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 01/12

O Fazendo a Festa já recebeu muitos pedidos para tema de aniversário, dos tradicionais aos mais inusitados. Mas, com o desejo dessa semana, Fernanda Rodrigues e sua liga não contavam. Maria Clara, a participante do dia, quer um aniversário sobre a cor azul e isso é um super desafio para a nossa equipe. Agora é “se virar nos 30” e deixar a criatividade rolar solta!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 01/12

Samuel é um menino espirituoso e divertido, mas que exagera nos doces e tem dificuldade para mudar os hábitos. Entre eles, o de comer brigadeiros antes de dormir. Mas Gabriela Kapim vai ter uma conversa com a mãe dele e Samuel vai começar uma nova rotina.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.