GNT exibe documentários que envolvem o tema empatia

Documentários sobre o tema empatia. (Imagem/Reprodução)
No dia 12 de novembro, à 0h30, vai ao ar no GNT o documentário União Pelo Esporte, que conta a história de um grupo de imigrantes somalis que vive na Suécia. Eles formaram a primeira seleção de bandy – esporte coletivo de inverno, semelhante ao hóquei no gelo, da Somália –, lutaram contra o preconceito da sociedade sueca e fizeram história através do esporte.

Já no dia 19 de novembro, estreia à 0h30 o documentário Sweatshop: Moda a Qualquer Custo.  Três jovens blogueiras de moda foram a Phnom Penh, capital do Camboja, e vivenciaram por um mês a realidade das costureiras locais, se deparando com as difíceis condições das fábricas de roupas.  

Por fim, no dia 26 de novembro, à 0h30, o canal exibe o documentário David Beckham - For The Love Game, que mostra o ex-jogador de futebol David Beckham, em seu maior desafio da vida: jogar futebol em todos os sete continentes e voltar ao Reino Unido antes da partida beneficente com diversos atletas famosos, realizada no fim do ano passado em Manchester. Essa épica jornada leva David a 11 países em 13 dias. 

Ainda na programação do GNT, na quarta, dia 22, às 21h30, é a vez das apresentadoras do Saia Justa exercitarem a empatia. Elas vão discutir se são, ou não, capazes de estar por inteiro no lugar do outro. Já no Papo de Segunda do dia 27, às 21h30, Xico Sá vai até à instalação “Caminhando em seus sapatos” do Museu da Empatia, em São Paulo, para mostrar e vivenciar um pouco da experiência. A instalação ficará na Bienal de São Paulo no Parque Ibirapuera, entre os dias 18 de novembro e 17 de dezembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato