HBO - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Destaques da programação HBO/Max. (Imagem/Divulgação)
O episódio final da primeira temporada da série The Deuce e a estreia do filme Anjos da Noite: Guerras de Sangue são destaques da semana no canal HBO. Entre os dias 05 e 11 de novembro, a programação dos canais do pacote HBO/MAX conta com a exibição de filmes de renomados diretores do cinema, como Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, de Woody Allen, Sniper Americano, de Clint Eastwood, e O Aviador, de Martin Scorsese.

Domingo (05 de novembro)

Às 21h, o canal HBO exibe o oitavo e último episódio da primeira temporada de The Deuce. Estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, esta série original acompanha o início e a evolução da indústria pornográfica em Nova York, na década de 70. O episódio final promete deixar o público ansioso pela estreia da segunda temporada. 

No canal MAX, a comédia romântica de Woody Allen Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos vai ao ar às 22h50. No longa, Alfie (Anthony Hopkins) decide se separar de Helena (Gemma Jones) depois de 40 anos de casados para recuperar sua juventude perdida. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a se consultar periodicamente com a vidente Crystal (Pauline Collins). 

Segunda-feira (06 de novembro)

Leonardo DiCaprio protagoniza O Aviador, que será exibido no canal HBO PLUS às 16h40. Ele interpreta o jovem Howard Hughes que, ao herdar a companhia do pai, descobre que pode combinar suas maiores paixões: pilotar aviões, fazer cinema e conquistar mulheres. O império que construiu e os romances com grandes estrelas o transformaram numa lenda. O drama é dirigido por Martin Scorsese.   

Sucesso de bilheteria nos cinemas, o filme Sniper Americano, de Clint Eastwood, é destaque do MAX PRIME às 18h50. Baseado em uma história real, a trama gira em torno das responsabilidades e escolhas de Chris Kyle (Bradley Cooper), franco-atirador da Marinha dos Estados Unidos, durante a guerra do Iraque.

Terça-feira (07 de novembro)
O canal HBO FAMILY exibe a comédia O Máskara às 18h15. Jim Carrey dá vida ao tímido bancário Stanley Ipkiss que, depois de um dia difícil, encontra a máscara do Deus Loki no mar. Ao colocá-la no rosto, a máscara encantada faz com que ele vire um super-herói indestrutível, além de torná-lo mais charmoso e confiante. 

Às 22h, o canal HBO apresenta um retrato da adolescência no filme Quase 18. Na comédia dramática, a estudante Nadine (Hailee Steinfeld) está tentando lidar com o fato de que sua melhor amiga de infância Krista (Haley Lu Richardson) está namorando com o seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Nadine, que já se sentia excluída, agora se sente mais sozinha do que nunca.

Quarta-feira (08 de novembro)

Robert De Niro trabalha para Anne Hathaway na comédia Um Senhor Estagiário, que será exibida às 22h no canal HBO 2. Jules Ostin, criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas, contrata o viúvo Ben Whittaker para a vaga de estagiário de sua empresa. O choque de gerações entre os dois acaba perdendo força na medida em que o setentão se aproxima cada vez mais de sua chefe, que passa a vê-lo como um amigo.
Vencedor de cinco prêmios Globo de Ouro®, o drama Carol começa às 19h55 no canal MAX. No filme, a aspirante a fotógrafa Therese Belivet (Rooney Mara) se apaixona por Carol Aird (Cate Blanchett), uma mulher mais velha presa em um casamento por conveniência. Transgredindo os padrões da década de 50, a relação entre elas se intensifica em uma história de amor libertação sexual.
Quinta-feira (09 de novembro)

No romance Antes do Pôr do Sol, um escritor e uma ambientalista que se conheceram em um trem há nove anos se reencontram em Paris. A longa conversa entre Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) faz os dois matarem a curiosidade sobre o rumo que suas vidas tomaram depois de tanto tempo e mostra que a ligação entre eles ainda continua intensa. O longa vai ao ar no canal HBO SIGNATURE às 19h30. 

Em Cinturão Vermelho, o mestre de jiu-jitsu Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) e sua mulher Sondra (Alice Braga) são proprietários de uma academia, onde ele treina policiais e vigilantes. Após um incidente, Mike é obrigado a dar consultoria a filmes de artes marciais, o que o leva a questionar se deve buscar a honra por sua arte ou o dinheiro que a nova função trará. A ação será exibida no canal MAX PRIME às 22h05.

Sexta-feira (10 de novembro)

Gerard Butler vive o segurança do presidente dos Estados Unidos no filme Invasão a Londres, que vai ao ar às 18h15 no canal HBO PLUS. Quando vários líderes mundiais se reúnem em Londres para o funeral do Primeiro Ministro britânico, o cenário perfeito está montado para um grande ataque terrorista. O falho sistema de segurança do evento obriga Mike Banning (Butler) a lutar sozinho para salvar a vida do presidente americano Benjamin Asher (Aaron Eckhart).
Em A Inveja Mata, Tim (Ben Stiller) e Nick (Jack Black) são vizinhos, trabalham juntos e são também grandes amigos. Porém, a amizade entre eles fica abalada após um dos planos mirabolantes de Nick fazer muito sucesso. A partir daí, a fortuna de Nick e a inveja de Tim crescerão na mesma proporção. O canal HBO FAMILY exibe a comédia às 23h30. 

Sábado (11 de novembro)
 
Anjos da Noite: Guerras de Sangue estreia no canal HBO às 22h. Desta vez, Selene (Kate Beckinsale) enfrenta ataques selvagens dos clãs dos lobisomens e dos vampiros que a traíram. Para dar um fim a guerra entre vampiros e Lycans, ela conta com a ajuda de seu pai e de seu amigo David (Theo James).

Divorciada, desempregada e com dois filhos pra criar, Erin Brockovich (Julia Roberts) vai trabalhar como arquivista em um escritório de advocacia. Ao descobrir que uma poderosa corporação está poluindo a água de uma cidade, deixando vários moradores doentes, ela começa a reunir provas para levar aos tribunais uma das mais rumorosas batalhas da história. Baseado em fatos reais, o drama Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento, dirigido por Steven Soderbergh, vai ao ar no canal MAX UP, às 16h25. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato