Header Ads

Heloísa Périssé estreia a segunda temporada de "TOC’s de Dalila" na próxima segunda


Novos episódios de "TOC’s de Dalila". (Imagem/Divulgação)
Heloísa Périssé volta como a protagonista obcecada por arrumação em “TOC’s de Dalila”, no ar a partir do dia 06 de novembro, no Multishow. Na segunda temporada, o maior desafio de Dalila é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. Os atores Débora Nascimento, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Périssé, Luisa Périssé e o cantor Luciano são algumas das participações especiais. Além de atuar, Heloísa também assina o roteiro da série, que conta com 15 episódios. O projeto é uma parceria do canal com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30.

“Dalila procura ajuda quando o filho Tuka, interpretado por Bruno Jablonski, sai de casa por não aguentar mais seus transtornos. A partir daí, ela entra para um grupo de apoio pra fazer com que ele retorne de qualquer jeito para os seus braços. O universo do TOC é muito vasto e, na vida de Dalila, ele vai e volta", conta a protagonista Heloísa.

Ao longo dos episódios, Dalila também aposta em uma nova profissão, a de cerimonialista de casamentos e jantares especiais. Seu braço direito, Olga (Maria Clara Gueiros) a acompanha nas novas peripécias. “Olga precisa de um novo trabalho e está sempre ali para organizar as coisas com Dalila. Fico brincando com a Clarinha que a nossa plateia começa no backstage, porque já rimos uma da outra, temos o mesmo tipo de humor e nos divertimos com as mesmas piadas”, completa Heloísa, amiga de longa data de Maria Clara.

Dentre as novidades do elenco, Ricardo Tozzi vive Otávio, responsável pelo grupo de apoio a pessoas com TOC que Dalila frequenta e ainda se esforça para manter a relação dos dois no plano profissional. Enquanto isso, Mário, interpretado por Henri Castelli, compartilha das mesmas manias de Dalila. Ele e a protagonista ensaiam um romance, mas enfrentam muitos desafios e confusões.

Com mais de 55 cenários, entre locações externas e estúdios, e com aproximadamente 70 participações especiais, o diretor Thiago reforça o bom entrosamento da equipe, que contou com 1 mês de gravação. “Eu e Lolo sempre mantivemos uma admiração sincera e mútua e já queríamos voltar a trabalhar juntos há um tempo. Essa mulher é um tanque de guerra que dispara ternura por onde passa. O respeito e o profissionalismo permaneceram onipresentes construindo de fato um vínculo afetivo entre todos os envolvidos”, conta Thiago, que se inspirou em programas televisivos das décadas de 60 e 90 para criar tipos distintos e também recriou momentos mais ‘vintage’ para se comunicar com a memória afetiva do telespectador.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.