Heloísa Périssé estreia a segunda temporada de "TOC’s de Dalila" na próxima segunda

Novos episódios de "TOC’s de Dalila". (Imagem/Divulgação)
Heloísa Périssé volta como a protagonista obcecada por arrumação em “TOC’s de Dalila”, no ar a partir do dia 06 de novembro, no Multishow. Na segunda temporada, o maior desafio de Dalila é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. Os atores Débora Nascimento, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Périssé, Luisa Périssé e o cantor Luciano são algumas das participações especiais. Além de atuar, Heloísa também assina o roteiro da série, que conta com 15 episódios. O projeto é uma parceria do canal com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30.

“Dalila procura ajuda quando o filho Tuka, interpretado por Bruno Jablonski, sai de casa por não aguentar mais seus transtornos. A partir daí, ela entra para um grupo de apoio pra fazer com que ele retorne de qualquer jeito para os seus braços. O universo do TOC é muito vasto e, na vida de Dalila, ele vai e volta", conta a protagonista Heloísa.

Ao longo dos episódios, Dalila também aposta em uma nova profissão, a de cerimonialista de casamentos e jantares especiais. Seu braço direito, Olga (Maria Clara Gueiros) a acompanha nas novas peripécias. “Olga precisa de um novo trabalho e está sempre ali para organizar as coisas com Dalila. Fico brincando com a Clarinha que a nossa plateia começa no backstage, porque já rimos uma da outra, temos o mesmo tipo de humor e nos divertimos com as mesmas piadas”, completa Heloísa, amiga de longa data de Maria Clara.

Dentre as novidades do elenco, Ricardo Tozzi vive Otávio, responsável pelo grupo de apoio a pessoas com TOC que Dalila frequenta e ainda se esforça para manter a relação dos dois no plano profissional. Enquanto isso, Mário, interpretado por Henri Castelli, compartilha das mesmas manias de Dalila. Ele e a protagonista ensaiam um romance, mas enfrentam muitos desafios e confusões.

Com mais de 55 cenários, entre locações externas e estúdios, e com aproximadamente 70 participações especiais, o diretor Thiago reforça o bom entrosamento da equipe, que contou com 1 mês de gravação. “Eu e Lolo sempre mantivemos uma admiração sincera e mútua e já queríamos voltar a trabalhar juntos há um tempo. Essa mulher é um tanque de guerra que dispara ternura por onde passa. O respeito e o profissionalismo permaneceram onipresentes construindo de fato um vínculo afetivo entre todos os envolvidos”, conta Thiago, que se inspirou em programas televisivos das décadas de 60 e 90 para criar tipos distintos e também recriou momentos mais ‘vintage’ para se comunicar com a memória afetiva do telespectador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato