Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro


Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 20 a 26 de novembro. No período, o canal apresenta episódios inéditos de Clássicos Repaginados, Detroit Sobre Rodas, O Último Reino, O Sócio, Caçando Hitler, Alienígenas do Passado, Sobrevivendo Abaixo de Zero, Desafio Sob Fogo e Gigantes dos Motores.

20/11, segunda-feira, 20h

Um Bugatti 1935 e um Cord 812 de 1937 são destaque em episódios de Clássicos Repaginados

A mais nova série do HISTORY, Clássicos Repaginados (The Guild Garage), acompanha Dave Grainger e sua equipe de restauradores, Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas. Eles fazem verdadeiras mágicas, ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

Dave também leva para a estrada sua expertise e seu parceiro Larry, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso.

No primeiro inédito de hoje Presunção, Dave expõe o Coupe Aerolithe da Bugatti de 1935 em Oshkosh, Wisconsin, na maior celebração da aviação do mundo, ao lado do 100P, o único avião que Ettore Bugatti construiu. Além disso, um Buick Riviera Gran Sport de 1965 chega à oficina.

Em seguida, em Bons carros, bons negócios, Larry, o parceiro de investimentos de Dave, está tendo problemas de transmissão com sua nova conquista, um Cord 812 de 1937, mas um olhar sob o capô revela ainda mais problemas. Enquanto isso, Ken troca o sistema de freio de uma Dodge Pickup de 1948.

20/11, segunda-feira, 23h35

Equipe de Detroit Sobre Rodas se junta à polícia de Michigan para criar um conjunto de rodas

A série do HISTORY, Detroit Sobre Rodas (Detroit Steel) acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.

Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona Pam para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente.

Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho, é representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.

No inédito Bronco ou morte, a nova aquisição da oficina Mobsteel é um Ford Bronco de 1979, mas o cliente é bem difícil de se contentar. Adam e equipe se juntam à Polícia do Estado de Michigan para criar um novo conjunto de rodas. E Doug encontra uma grande surpresa na nova loja.

21/11, terça-feira, 21h45

No episódio inédito de O Último Reino, visita real de Alfredo cria clima tenso para Uhtred

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Esse é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.

No elenco, Alexander  Dreymon (American  Horror  Story) como Uhtred,  David  Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily  Cox (Homeland) como Brida, Ian  Hart (Boardwalk  Empire) como Beocca e Tobias  Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

No episódio desta semana, algum tempo se passou desde a batalha de Dunholm, e Uhtred ainda serve a Alfredo como o senhor da cidade de Coccham em Wessex. Apesar da paz dos últimos anos, os problemas estão se avolumando nas proximidades de East Anglia, e Aethelwold traz a Uhtred um relato estranho junto com uma proposta difícil de ignorar. O caráter forte de Uhtred e a inquietação latente criam tensão durante a visita real de Alfredo; e um encontro inesperado com Erik deixa Uhtred pensativo, embora isso o coloque em desacordo com Gisela. Enquanto isso, em Winchester, os preparativos para o casamento real estão em andamento, quando Aethelred de Mercia chega. Beocca confia em Uhtred e tem em mente uma questão importante.

21/11, terça-feira, 23h35

Dono de cafeteria sofre com problemas na equipe e pede a ajuda de Marcus Lemonis, no inédito de O Sócio

O Sócio (The Profit), conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso do HISTORY. A fórmula de Lemonis para resgatar empresas à beira da falência parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio bolso em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Bodhi Leaf: Café, um empreendedor da Califórnia teve grande sucesso depois de iniciar um negócio de café. Porém, sem experiência, logo sofreu com a falta de organização e liderança, além de problemas na equipe, e resolveu pedir que Marcus o ajude a reverter a crise.

22/11, quarta-feira, 21h45

No episódio de Caçando Hitler, pesquisadores descobrem vastos sistemas de túneis nas montanhas

Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler), inédita do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. Nos episódios da segunda temporada, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.

No primeiro ano da série, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul.

Nesta nova leva de inéditos, as pesquisas são ampliadas e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile, dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre a suposta morte de Hitler, e a investigação segue na tentativa de descobrir se ele teria realmente morrido no bunker.

No inédito de hoje, Rede de túneis, ao seguir as pistas das redes de fuga utilizadas pelos nazistas, as equipes do sul da Espanha e do norte da Argentina descobrem vastos sistemas de túneis nas montanhas.

22/11, quarta-feira, 22h40

Episódio inédito de Alienígenas do Passado desvenda os mistérios da reencarnação e sua ligação com extraterrestres

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes, que demonstram que os extraterrestres visitam a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a essa e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

No episódio de hoje, Os replicantes, muitas pessoas acreditam na reencarnação, na crença de que uma alma pode renascer em um corpo diferente após a morte. Há cada vez mais evidências de que algumas pessoas têm a capacidade de se lembrar de vidas passadas. Os teóricos dos antigos astronautas sugerem que não só a reencarnação existe, como nossos antepassados extraterrestres projetaram o corpo humano para ser um recipiente para entidades de outro mundo. Líderes mundiais, como o Dalai Lama e até mesmo Saddam Hussein, podem ser reencarnações de figuras poderosas do passado, com uma conexão extraterrestre. Se as almas estão realmente se reciclando por meio de várias formas, isso seria simplesmente a continuação natural da vida - ou esse processo pode ter sido direcionado para algum fim maior, muito além da Terra?

23/11, quinta-feira, 23h35

No episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Andy constrói uma armadilha para os lobos

Exclusiva do HISTORY e vencedora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes que enfrentam as adversidades a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam  o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

Em Lutando contra os obstáculos, Andy constrói armadilhas para lobos com o intuito de proteger suas provisões e os alces da região. Chip e Agnes saem para caçar um caribu, enquanto Erik e Martha constroem um defumador para preparar seu último pedaço de alce.

24/11, sexta-feira, 21h45

Quatro ferreiros voltam a Desafio Sob Fogo para construir uma arma de guerra filipina, a Panabas

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em A escolha dos fãs, como resultado da votação dos fãs, quatro ferreiros estão de volta ao Desafio Sob Fogo, para uma nova chance. Depois de uma prova acirrada, o desafio vai ser a fabricação de uma arma de guerra filipina, a Panabas.

26/11, domingo, 21h45

Em Gigantes dos Motores, os “três grandes” entram numa corrida para atender às demandas da Era de Ouro do Automóvel

Neste domingo, o HISTORY exibe o terceiro dos quatro episódios da minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America). A produção acompanha as histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores que fracassaram em sua corrida para a glória.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariam impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece. Do início dessas máquinas até hoje, Gigantes dos Motores apresenta as lendas sombrias que acompanharam seus construtores, esses titãs e demônios, sua genialidade e seus fracassos.

No episódio deste domingo, como consequência da Segunda Guerra Mundial, a população se muda para os subúrbios, alimentando uma enorme demanda por carros novos. Os “Três Grandes”, que passaram a guerra construindo armas e veículos para os Aliados, agora entram numa corrida para atender à demanda dos novos consumidores americanos, e o resultado é a Era de Ouro do automóvel. A juventude dos anos 50 e 60 quer velocidade e diversão, e os “Três Grandes” competem entre si, criando o muscle car americano. Mas, influências externas ameaçam deixar toda essa indústria de joelhos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.