HISTORY estreia a minissérie inédita Gigantes dos Motores

Nova minissérie do History conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos
Nova minissérie do History conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos. (Imagem/Divulgação)
A partir de 12 de novembro ás 21h45, o HISTORY exibe a minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America). Em quatro episódios, a produção acompanha as histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores, que fracassaram em sua corrida para a glória.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariam impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece. Do início dessas máquinas até hoje, Gigantes dos Motores apresenta as lendas sombrias que acompanharam seus construtores, esses titãs e demônios, sua genialidade e seus fracassos.

No episódio de estreia, o automóvel, uma máquina nova e revolucionária, chega para transformar os Estados Unidos de forma inimaginável, enquanto jovens visionários se preparam para lutar implacavelmente pelo controle da nova indústria. Homens como Henry Ford, Dodge Brothers, William Durant e Walter Chrysler arriscam seus meios de subsistência na luta para que a revolução no transporte alcance as massas. Sua batalha pela supremacia servirá de base para alguns dos maiores e mais influentes impérios corporativos da história americana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato