Investigação Discovery estreia a série inédita "Luxo, Riqueza e Crime" nesta sexta

Nova série "Luxo, Riqueza e Crime". (Imagem/Divulgação)
Eles acreditavam estar acima da lei. Os protagonistas de LUXO, RIQUEZA E CRIME (Guilty Rich), a nova série do Investigação Discovery, utilizaram sua posição social privilegiada para encobrir atos criminosos e hediondos orientados pela ganância.

Com estreia nesta sexta-feira, 17 de novembro, às 23h10, a primeira temporada é composta por seis episódios de uma hora. Cada um deles conta o caso de uma personalidade – pessoas conhecidas nos círculos políticos, sociais, no mercado financeiro ou no mundo do entretenimento – que, insatisfeita com todo o poder e prestígio que já detinha, cruzou a barreira da legalidade em busca de mais.

A partir de depoimentos exclusivos de pessoas que estiveram envolvidas nas investigações ou que eram próximas dos criminosos, a série utiliza dramatizações para reconstituir o passado de pujança e os fatos que levaram à derrocada. O momento em que essas personalidades incensadas em seus meios arriscaram tudo o que tinham e acabaram confinadas em celas de prisão.

O episódio de estreia da série começa em 2013, quando uma  promotora recebe pistas bombásticas do informante que teria recebido uma proposta tentadora para matar a esposa de um homem poderoso. O homem aceita usar um grampo durante o almoço com o cliente e a conversa parece confirmar a versão que a promotoria já conhece – um homicídio fora encomendado pelo magnata Dino Guglielmelli e a vítima seria a própria esposa do empresário.

Guglielmelli fez fortuna com suplementos alimentares à base de ingredientes orgânicos. Casado com a modelo Monica Olsen, ele formava com ela um casal badalado e frequentador das altas rodas de Los Angeles, onde eram respeitados como a família que personifica o sucesso. Ambos levavam uma vida opulenta: mansões, limusines e gastos sem limites.

O episódio conta com os depoimentos de Richard Fuhrmann – sócio de Guglielmelli e sobre quem recaíram suspeitas de conspiração afinal, a história do assassinato encomendado poderia ser uma armadilha que Fuhrmann planejou para assumir o controle da empresa de Guglielmelli.

Gino e Emilio Guglielmelli, irmãos de Dino falam às câmeras e relatam detalhes sobre a personalidade do empresário e de sua relação com Monica. Leitia Devine, segunda esposa de Dino, também é entrevistada pela série. Quando há muito dinheiro envolvido, há incontáveis interesses em jogo e todos são suspeitos – cabe à justiça descobrir quem está falando a verdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato