Investigação Discovery prepara semana de estreias com séries inéditas e novas temporadas

Cena do primeiro episódio de "Sob o Efeito do Amor". (Imagem/Divulgação)
De segunda-feira, 4 de dezembro, a domingo, 10, o Investigação Discovery preparou uma seleção de atrações inéditas – a SEMANA DE ESTREIAS vai ao ar diariamente, na faixa das 22h20, com novas produções que trazem o melhor da programação baseada em investigações, crimes e mistérios da vida real.

SOB EFEITO DO AMOR (Love Kills) abre a programação especial na segunda-feira, 4. Em episódios de uma hora, a série visita prisões americanas para entrevistar casais unidos pelo desejo homicida e separados pelas autoridades. Em cada episódio, uma história de amor e morte é contada com a ajuda de dramatizações e depoimentos dos próprios criminosos. Na estreia da série, Duane e Judy viram um no outro a oportunidade de saírem de seus casamentos infelizes. Juntos, eles iniciariam também uma trajetória de crimes hediondos.

Cena da segunda temporada de "Mal de Família". (Imagem/Divulgação)
A segunda temporada de MAL DE FAMÍLIA (Bad Blood) é a estreia de terça-feira, 5, e continua a colocar o telespectador dentro de lares divididos e assassinatos que envolvem diretamente pessoas que compartilham laços familiares, entre vítimas e criminosos.  Os oito episódios colocam frente a frente os dois lados de clãs nos quais a rotina familiar foi brutalmente interrompida por eventos violentos que os separaram entre os que acreditam na inocência dos acusados e os que estão convencidos de que eles foram capazes de matar. Na estreia da segunda temporada, o irmão e os filhos de Gloria Marmolejo, morta por estrangulamento em 2005, se encontram para revolver o passado de mágoas e segredos que mudaria suas vidas para sempre.

Cena de "Investigação Forense". (Imagem/Divulgação)
INVESTIGAÇÃO FORENSE (The Coroner: I Speak For The Dead) chega a sua segunda temporada na quarta-feira, 6. Graham Hetrick é médico legista e filho de agente funerário que, há mais de 25 anos, trabalha em investigações de mortes misteriosas. Porta-voz dos corpos inertes, ele tem a missão de descobrir o que dizem os cadáveres para elucidar as circunstâncias dos homicídios. A recapitula casos emblemáticos no quais o trabalho de Graham fundamental.

Na estreia da nova safra, exames toxicológicos post mortem revelam que um jovem de 32 anos fora envenenado com uma substância retirada do comércio desde a década de 1960. Cabe a Graham procurar no cadáver as pistas que levarão a polícia ao assassino.

Cena de "Frios e Calculistas". (Imagem/Divulgação)
FRIOS E CALCULISTAS (Murder By Numbers), a estreia da quinta-feira, 7, coloca o telespectador no centro de investigações de casos reais, reconstituídos por dramatizações, depoimentos e imagens de arquivo. Por trás de todos eles estão assassinos meticulosos que planejaram seus crimes como um jogo mórbido envolvendo vítimas e investigadores.

No episódio de estreia, o assassinato de Cynthia Rolle, ocorrido em 2001, dá início às investigações. Um segundo homicídio chama a atenção dos detetives para a conexão entre os crimes: em ambas as cenas foram deixados bilhetes com o nome “Jack”. Os homicídios deixam claro aos investigadores que eles estão envoltos em uma trama comandada por um assassino em série.

Cena de "E Nunca Mais Voltaram". (Imagem/Divulgação)
E NUNCA MAIS VOLTARAM (Gone) estreia na sexta-feira, 8, trazendo a reconstituição das investigações em casos de desaparecimentos. Em cada episódio de uma hora, a série recorre a depoimentos de familiares e amigos das vítimas para remontar a cronologia dos fatos que cercam um caso.

No primeiro episódio, o adolescente Christopher Daigle foi visto pela última vez em 2002, em mais um dia na escola. Bonito e popular, ele deixou um vazio que ninguém na comunidade soube explicar. Foram necessários dez anos para que o mistério fosse resolvido.

Cena de "Terror no Hotel Cecil". (Imagem/Divulgação)
TERROR NO HOTEL CECIL (Horror At The Cecil Hotel) é a estreia do sábado, 9. Construído na década de 1920, o Hotel Cecil, em Los Angeles, já foi palco de diversos incidentes sinistros, crimes e mistérios. O prédio figura em casos como o do assassino em série Edgar Ramirez, conhecido como "The Night Stalker" (O perseguidor noturno), e a estranha história da turista Elisa Lam, encontrada morta em uma das caixas d’água do hotel em 2013.  Naqueles quartos e corredores já aconteceram diversos fatos bizarros, assassinatos e outras mortes suspeitas. Cada episódio conta uma história real ocorrida no Cecil e em seu entorno, revelando os motivos convincentes que conferem ao hotel a reputação de local habitado pelo mal.

No primeiro episódio, um dos mais recentes mistérios macabros do Cecil: a morte da estudante canadense Elisa Lam. As últimas imagens de Elisa viva percorreram o mundo em um vídeo do elevador do Cecil que se tornou viral: nele, a jovem apresenta comportamento errático.

Cena de "Terror no Hotel Cecil". (Imagem/Divulgação)
RICHARD GLOSSIP: A EXECUÇÃO DE UM INOCENTE? (Killing Richard Glossip) fecha a SEMANA DE ESTREIAS no domingo, 10, com um caso perturbador transformado em série pelo documentarista Joe Berliner. Richard Glossip recebeu a pena capital do estado de Oklahoma e manteve as juras de inocência durante os vinte anos no corredor da morte. Ele foi condenado à morte como mandante do assassinato de Barry Van Treese, ocorrido em 1997 em um quarto de hotel do qual gerente.

Justin Sneed, que admitiu matar a vítima e cujas impressões digitais foram encontradas na cena do crime, fez um acordo para conseguir a pena de prisão perpétua, dizendo que fora contratado por Glossip para matar Van Treese. A série de documentários acompanha aqueles que seriam os últimos dias de Glossip, depois de três controversos adiamentos para execução de sua pena. As lentes de Berliner também seguem a equipe de defesa de Glossip e a família do detento nas últimas tentativas de evitar aquilo que categoricamente afirmam ser a morte de um inocente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato