Kiko Mollica entrevista Daniela Thomas no 'Cinejornal' deste sábado no Canal Brasil

Kiko Mollica entrevista Daniela Thomas no 'Cinejornal'. (Imagem/Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 11 de novembro, às 21h, no Canal Brasil, apresenta uma entrevista de Kiko Mollica com Daniela Thomas. A cineasta está lançando "Vazante", seu primeiro filme solo, em cartaz desde quinta, dia 9.

O filme se passa no século XIX em uma fazenda localizada no interior de Minas Gerais e retrata as mazelas do patriarcado e da escravidão. Seu protagonista é um mercador de escravos que acaba negociando um casamento com uma jovem menina. "Me parecia lógico tentar entender através de voltar para o passado, tentar entender a história do Brasil. E se volta pra trás no Brasil, no que você chega? É a escravidão", diz Daniela, contando como foi a preparação da atriz Luana Nastas para o papel da jovem.  "A mãe dela leu o roteiro e a gente fez todo um sistema que ela só descobria as cenas no dia que ela fosse fazer. A preparação dela foi para um personagem infantil, ela tinha 12 anos quando filmou."

A atração ainda mostra tudo o que aconteceu na premiação da 27ª edição do Festival Curta Cinema, realizada no Cine Odeon, no centro do Rio.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato