Header Ads

LIFETIME - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 20 a 26 de novembro. No período, episódios inéditos de Passarela 24H, Project Runway, Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. O Lifetime Movies estreia o eletrizante thriller Estudante de Honra, em uma diabólica história de vingança; e exibe Filhos do Passado, último longa do ciclo de filmes em homenagem à escritora V.C. Andrews, autora da saga dos irmãos Dollanganger.

20/11, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Terra organiza uma viagem ao Alasca para unir as garotas novamente

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Em Aventuras no Alasca, Terra organiza uma viagem ao Alasca para fortalecer a amizade entre as garotas. Mas quando Tonya convida Christy e Terra toma certas atitudes quanto ao assunto, a reação do grupo não é nada boa.

21/11, terça-feira, 22h

As garotas fazem trabalho voluntário em um asilo, mas a boa ação termina em confusão, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio inédito A boa ação acaba mal, Tanya quer ter um parto natural, mas seu plano pode não ir adiante depois da consulta médica. As garotas fazem trabalho voluntário em um asilo, mas o que parece ser uma boa ação... pode acabar mal.

22/11, quarta-feira, 21h10

Enquanto comemoram a nova casa, Jane e Michael descobrem que foram despejados, no inédito de Jane the Virgin

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na nova temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio de hoje, durante a festa em comemoração à sua nova casa, Jane e Michael descobrem que foram despejados por não pagar o aluguel. Rogelio precisa de uma forcinha de Rafael para impulsionar sua carreira. E Xo escolhe uma nova profissão, mas Jane e Alba não acreditam ser a melhor escolha para ela.

ESTREIA - 22/11, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies apresenta o thriller inédito Estudante de Honra

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies estreia o longa Estudante de Honra. A trama se inicia em uma noite de autógrafos, quando Reggie Howarth (Nial Matter) encontra Teresa Smith (Josie Loren), uma ex-aluna do presídio feminino, que afirma que ele roubou sua história para escrever os seus livros. Agora, Teresa quer que Reggie lhe devolva sua vida e ameaça destruir a dele, começando pela reputação e pelo casamento.

23/11, quinta-feira, 21h10

Os estilistas terão de criar uma coleção inspirada na pelagem dos gatos, no episódio inédito de Passarela 24H

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No inédito de hoje, Instinto animal, o desafio fica selvagem quando os estilistas têm de criar seus trajes com pele de cobra. E os finalistas devem criar sua coleção inspirada na pelagem dos gatos.

Reapresentação: sábado, 25/11, às 20h20

23/11, quinta-feira, 22h

No episódio inédito de Project Runway, competidores irão acampar para buscar inspiração para o desafio da semana

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

Em Acampamento e glamour, os estilistas irão "acampar", com a missão de se inspirar no acampamento e seus arredores para seu próximo desafio. Mas um dos participantes tem tão pouco amor pela natureza que poderá desistir do programa.

25/11, sábado, 22h

LIFETIME exibe Filhos do Passado, dentro da programação especial dedicada à escritora V.C. Andrews

No último filme da programação especial dedicada à escritora V.C. Andrews, Filhos do Passado, a trágica história dos Dollanganger chega ao fim. Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow) torna-se o herdeiro da propriedade da família.

O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.