LIFETIME - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 20 a 26 de novembro. No período, episódios inéditos de Passarela 24H, Project Runway, Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. O Lifetime Movies estreia o eletrizante thriller Estudante de Honra, em uma diabólica história de vingança; e exibe Filhos do Passado, último longa do ciclo de filmes em homenagem à escritora V.C. Andrews, autora da saga dos irmãos Dollanganger.

20/11, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Terra organiza uma viagem ao Alasca para unir as garotas novamente

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Em Aventuras no Alasca, Terra organiza uma viagem ao Alasca para fortalecer a amizade entre as garotas. Mas quando Tonya convida Christy e Terra toma certas atitudes quanto ao assunto, a reação do grupo não é nada boa.

21/11, terça-feira, 22h

As garotas fazem trabalho voluntário em um asilo, mas a boa ação termina em confusão, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio inédito A boa ação acaba mal, Tanya quer ter um parto natural, mas seu plano pode não ir adiante depois da consulta médica. As garotas fazem trabalho voluntário em um asilo, mas o que parece ser uma boa ação... pode acabar mal.

22/11, quarta-feira, 21h10

Enquanto comemoram a nova casa, Jane e Michael descobrem que foram despejados, no inédito de Jane the Virgin

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na nova temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio de hoje, durante a festa em comemoração à sua nova casa, Jane e Michael descobrem que foram despejados por não pagar o aluguel. Rogelio precisa de uma forcinha de Rafael para impulsionar sua carreira. E Xo escolhe uma nova profissão, mas Jane e Alba não acreditam ser a melhor escolha para ela.

ESTREIA - 22/11, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies apresenta o thriller inédito Estudante de Honra

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies estreia o longa Estudante de Honra. A trama se inicia em uma noite de autógrafos, quando Reggie Howarth (Nial Matter) encontra Teresa Smith (Josie Loren), uma ex-aluna do presídio feminino, que afirma que ele roubou sua história para escrever os seus livros. Agora, Teresa quer que Reggie lhe devolva sua vida e ameaça destruir a dele, começando pela reputação e pelo casamento.

23/11, quinta-feira, 21h10

Os estilistas terão de criar uma coleção inspirada na pelagem dos gatos, no episódio inédito de Passarela 24H

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No inédito de hoje, Instinto animal, o desafio fica selvagem quando os estilistas têm de criar seus trajes com pele de cobra. E os finalistas devem criar sua coleção inspirada na pelagem dos gatos.

Reapresentação: sábado, 25/11, às 20h20

23/11, quinta-feira, 22h

No episódio inédito de Project Runway, competidores irão acampar para buscar inspiração para o desafio da semana

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

Em Acampamento e glamour, os estilistas irão "acampar", com a missão de se inspirar no acampamento e seus arredores para seu próximo desafio. Mas um dos participantes tem tão pouco amor pela natureza que poderá desistir do programa.

25/11, sábado, 22h

LIFETIME exibe Filhos do Passado, dentro da programação especial dedicada à escritora V.C. Andrews

No último filme da programação especial dedicada à escritora V.C. Andrews, Filhos do Passado, a trágica história dos Dollanganger chega ao fim. Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow) torna-se o herdeiro da propriedade da família.

O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato