Header Ads

Mariana Aydar na 'Faixa Musical' deste sábado no Canal Brasil


Mariana Aydar na 'Faixa Musical'. (Imagem/Divulgação)
Neste sábado, dia 4, às 18h, a "Faixa Musical" do Canal Brasil apresenta o inédito e exclusivo show "Mariana Aydar — Pedaço duma Asa".  O espetáculo com direção de Simone Elias registra duas apresentações ao vivo da cantora permeadas com imagens dos bastidores da gravação.

No repertório, músicas como "Mamãe Papai", "Poeira", "Saiba Ficar Quieto", "Samba Triste" e "Isso Pode".

Mariana Aydar conheceu o trabalho de Nuno Ramos há quase uma década. No álbum Peixes Pássaros Pessoas, lançado em 2009, a cantora paulista incluiu no repertório duas canções do pintor. Cinco anos depois, ela participou de um projeto constituído a partir de músicas do artista plástico e gravou o disco Pedaço duma Asa, também com composições de autoria do desenhista. O álbum transformou-se no primeiro DVD de sua carreira, registrado a partir de duas apresentações ao vivo e complementado com imagens dos bastidores da gravação do trabalho. Coproduzido pelo Canal Brasil, o espetáculo tem direção de Simone Elias.

A exibição traz imagens de estúdio, momentos de intimidade entre a cantora e a banda e apresentações realizadas em teatros do Sesc em Pinheiros e Vila Mariana. O repertório, composto majoritariamente pelas canções do disco mais recente da compositora, tem início com Mamãe Papai, Poeira e Dedo Duro. Na sequência, ela empresta sua voz a Atrás dessa Amizade, Pedaço duma Asa, Cabou e Barulho Feio. O set list conta ainda com Dentro das Rosas, Caia na Risada, Saiba Ficar Quieto, Samba Triste e Isso Pode, sempre trazendo uma leitura feminina e complexa do universo de negatividade das obras do artista plástico.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.