Megapix - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 20 a 26 de novembro.

007 Contra Spectre
Segunda, 20/11 | 15:35

Depois de cumprir uma missão por conta própria na Cidade do México, James Bond (Daniel Craig) é suspenso e passa a ser monitorado. Mesmo assim, o agente terá a ajuda de Q (Ben Whishaw) para dar sequência à investigação para desmembrar a organização secreta Spectre.

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício
Terça, 21/11 | 16:30

O diretor Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat) são premiados em um importante festival de cinema. Os dois assinam um contrato em que prometem trabalhar juntos para sempre, mas naquela noite Miguel desaparece. Dez anos depois, Rodrigo dá de cara com Miguel. Ele então revela que foi abduzido e quer contar essa história em um filme.

X-Men Origens: Wolverine
Quarta, 22/11 | 15:50

Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes militares, mas saiu do grupo depois de discordar do comandante. Seu caminho a partir daí é cheio de perdas, o que só faz crescer o desejo de vingança que o transforma no Wolverine.

Gente Grande 2
Quinta, 23/11 | 22:30

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Quando descobrem que universitários agora dominam o pedaço, eles resolvem mostrar quem é que manda. Mas, para isso, Lenny vai ter que enfrentar um fantasma do passado.

Pompeia
Sexta, 24/11 | 22:30
Domingo, 26/11 | 20:05

Dias antes da lendária erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington)  luta pela própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia (Emily Browning), a filha de um comerciante rico. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e à amada.

Os 101 Dálmatas
Sábado, 25/11 | 14:15

Quando os cães de Anita e Roger têm filhotes, eles se tornam o objeto de desejo da chefe de Anita, Cruella De Vil, que quer um casaco de pele deles. Furiosa com a recusa de Anita em vender os filhotes, Cruella manda seus capangas sequestrarem os cães, que fazem de tudo para voltar para casa.

O Franco-Atirador
Domingo, 26/11 | 22:00

Em seus anos como assassino de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) matou um importante político no Congo. Tempos depois, quando retorna ao país, ele se torna alvo de uma implacável perseguição. Sem saber em quem confiar, ele tenta se salvar enquanto luta para descobrir quem está por trás disso.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 25, às 12:30

Para fechar o mês, no dia 25 o Megapix apresenta Tá Dando Onda. O pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

SESSÃO RETRÔ
Dia 26, às 11:00

 Para fechar o mês, no dia 26 tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger é Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família em um ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo procura uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Artes Marciais

O Megapix preparou uma programação cheia de socos e chutes, além de uma boa dose de adrenalina e endorfina, para o dia 22.  Na data, vai ao ar o “Especial Artes Marciais”, com filmes inspirados no universo das lutas: Kickboxer – O Desafio do Dragão, O Lutador (2006), Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo e Karate Kid.

No primeiro round do especial, às 18:00, tem Kickboxer – O Desafio do Dragão. Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue. Ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Na sequência, às 19:55, vai ao ar O Lutador (2006). O boxeador George Iceman Chambers (Michael Jai White) caiu em uma cilada e acabou preso. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também na cadeia, se quiser sobreviver.

Tem Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo no terceiro round, às 21:45. Nascido em uma família pobre da periferia de Manaus, Aldo (José Loreto) tem a luta como válvula de escape. Com o sonho de ser um lutador profissional, ele se muda para o Rio de Janeiro. Ele vira a grande aposta do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia a carreira no mundo do MMA.

O golpe final fica por conta de Karate Kid, à 0:05. Dre Parker (Jaden Smith) se muda para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), mas o namoro dos dois irrita Cheng (Zhenwei Wang), o valentão da escola. Sua vida se torna um inferno até que ele encontra o Sr. Han (Jackie Chan), zelador do prédio onde mora e mestre de kung fu.

Especial Sonhos de Consumo

No mês da Black Friday, o “Especial Sonhos de Consumo” traz filmes para quem é louco por carros, quer fazer aquela viagem especial, comprar um apartamento ou ter um robô em casa. No sábado, dia 25, a partir das 18:10, vão ao ar: Vai que Cola – O Filme, Velozes e Furiosos 4, Eu, Robô e Esposa de Mentirinha.

Para quem sonha com um superapartamento com vista para o mar, o Megapix abre a sessão com Vai que Cola – O Filme. Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro em um golpe e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando ele consegue recuperar a cobertura onde morava, no Leblon, precisa abrigar Dona Jô e os outros moradores, após a interdição da pensão.

Em seguida, às 20:05, vai ao ar Velozes e Furiosos 4, para quem deseja um carrão poderoso. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Na sequência, às 22:00, Eu, Robô realiza o sonho do androide próprio. No ano de 2035, robôs são usados como fonte de trabalho por seres humanos. Quando dr. Miles é assassinado, o principal suspeito é o robô Sonny (Alan Tudyk). Caberá ao detetive Del Spooner (Will Smith) desvendar quem é realmente culpado.

Para fechar, à 0:10, o Megapix atende quem quer uma viagem maravilhosa com Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato