Header Ads

Megapix exibe a "Maratona do Riso"


Megapix apresenta a "Maratona do Riso". (Imagem/Divulgação)
No Dia do Mau Humor, 13 de novembro, as gargalhadas estão garantidas no Megapix, que exibe o especial “Maratona do Riso” com quatro comédias estreladas pelos comediantes Samantha Schmütz, Rodrigo Sant´Anna, Paulo Gustavo e Leandro Hassum. A partir das 18:30, tem Tô Ryca, Um Suburbano Sortudo, Vai que Cola – O Filme e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final.

Em Tô Ryca!, que marcou a estreia de Samantha Schmütz como protagonista no cinema, a frentista Selminha recebe uma herança milionária. Mas, para ficar com o dinheiro, ela precisa vencer um desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.

Em seguida tem Um Suburbano Sortudo, com Rodrigo Sant´Anna. Ele interpreta o camelô Denílson, que descobre ser o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), que acabou de morrer. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias, equanto enfrenta a família do falecido, que quer recuperar a herança.

Às 22:30 tem Vai que Cola – O Filme. Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro em um golpe e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando ele consegue recuperar a cobertura onde morava, no Leblon, precisa abrigar Dona Jô e os outros moradores, após a interdição da pensão.

Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final fecha o especial. Tino (Leandro Hassum) está falido de novo. Quando é atropelado pelo filho de um bilionário, ele usa a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que a economia do país entre em colapso.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.