Megapix exibe o "Especial Artes Marciais"

Megapix apresenta o "Especial Artes Marciais". (Imagem/Divulgação)
O Megapix preparou uma programação cheia de socos e chutes, além de uma boa dose de adrenalina e endorfina, para o dia 22.  Na data, vai ao ar o “Especial Artes Marciais”, com filmes inspirados no universo das lutas: Kickboxer – O Desafio do Dragão, O Lutador (2006), Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo e Karate Kid.

No primeiro round do especial, às 18:00, tem Kickboxer – O Desafio do Dragão. Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue. Ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Na sequência, às 19:55, vai ao ar O Lutador (2006). O boxeador George Iceman Chambers (Michael Jai White) caiu em uma cilada e acabou preso. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também na cadeia, se quiser sobreviver.

Tem Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo no terceiro round, às 21:45. Nascido em uma família pobre da periferia de Manaus, Aldo (José Loreto) tem a luta como válvula de escape. Com o sonho de ser um lutador profissional, ele se muda para o Rio de Janeiro. Ele vira a grande aposta do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia a carreira no mundo do MMA.

O golpe final fica por conta de Karate Kid, à 0:05. Dre Parker (Jaden Smith) se muda para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), mas o namoro dos dois irrita Cheng (Zhenwei Wang), o valentão da escola. Sua vida se torna um inferno até que ele encontra o Sr. Han (Jackie Chan), zelador do prédio onde mora e mestre de kung fu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato