Megapix exibe o "Especial Xô Preguiça"

Megapix apresenta o "Especial Xô Preguiça". (Imagem/Divulgação)
No Dia Internacional da Preguiça, 7 de novembro, a programação do Megapix é pura energia, com sucessos para toda a família. O canal exibe em sequência Gente Grande, O Espetacular Homem-Aranha, Tá Dando Onda e Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio.

A comédia Gente Grande abre o especial às 18:05. Quatro amigos de infância se reencontram depois da morte de seu treinador. Juntos, decidem curtir o feriado com as famílias em uma casa à beira do lago, onde relembram os bons momentos e fazem novas descobertas. Mas também se metem em muita confusão.

Na sequência, às 20:05, tem O Espetacular Homem-Aranha. Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com seus tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen). Interessado em ciência, ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott). Durante a investigação, Peter é picado por uma aranha e passa a ter superpoderes.

Às 22:30, a animação Tá Dando Onda mostra as aventuras do pinguim Cadu Maverick, maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

Pra fechar, à 0:15, tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles têm que realizar uma missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas antes terão que despistar um agente federal que está na cola do grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato