Megapix exibe o "Programa Duplo Tropa de Elite"

Megapix apresenta o "Programa Duplo Tropa de Elite". (Imagem/Divulgação)
Na quarta-feira, dia 15, o Megapix exibe em sequência dois dos maiores sucessos do cinema brasileiro de todos os tempos: Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro, produções que eternizaram Wagner Moura como Capitão Nascimento. Dirigidos por José Padilha, os filmes, juntos, somam um público de mais de 13 milhões e têm mais de 50 prêmios em festivais nacionais e internacionais.

Tropa de Elite abre a sessão, às 21:45. O filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE, liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções.

Logo depois, à 0:00, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. O ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato