Megapix exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de novembro

Megapix exibe clássicos na "Sessão Retrô" de novembro. (Imagem/Divulgação)
Os clássicos das decadas de 80 e 90, que habitam a memória afetiva do público, têm espaço garantido no Megapix: a “Sessão Retrô”, que vai ao ar nas manhãs de domingo. Em novembro, os destaques ficam por conta de Curtindo a Vida Adoidado (dia 5), O Sexto Sentido (dia 12), Duro de Matar (dia 19) e Fim dos Dias (dia 26).

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano da escola e quer matar aula para aproveitar o dia ao lado da namorada (Mia Sara) e do melhor amigo (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Na semana seguinte, dia 12, vai ao ar O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

No dia 19, tem Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

Para fechar o mês, no dia 26 tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger é Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família em um ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo procura uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato