Megapix exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de dezembro

Os clássicos na "Sessão Retrô" de dezembro. (Imagem/Divulgação)
A “Sessão Retrô” de dezembro reúne sucessos dos anos 90 e uma aventura que marcou os anos 80: O Feitiço de Áquila.

No primeiro domingo do mês, dia 3, tem O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos e é irresponsável. Por sua imaturidade, ele sempre é dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Sonny resolve adotar um menino de cinco anos para provar que é responsável, mas logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

Na semana seguinte, dia 10, vai ao ar O Negociador. Scott Roper (Eddie Murphy) é considerado o melhor negociador de resgates da polícia de São Francisco. Depois de prender um ladrão de banco, o criminoso consegue escapar da prisão e se vinga de Scott sequestrando sua namorada, Ronnie (Carmen Ejogo).

No dia 17, tem Romeu + Julieta. Nesta versão moderna da história de William Shakespeare, o amor proibido dos dois jovens acontece em Verona Beach, na Califórnia. Romeu (Leonardo Dicaprio), um Montéquio, e Julieta (Claire Danes), uma Capuletto, passam por cima do ódio e da rivalidade das duas famílias para viver uma grande paixão.

Independence Day será exibido no dia 24. Perto do Dia da Independência dos EUA, o mundo todo entra em pânico diante da ameaça de uma invasão alienígena. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Na manhã do dia 31 o canal exibe o clássico O Feitiço de Áquila. Na Europa da Idade Média, Lady Isabeau (Michelle Pfeiffer) e o Capitão Etienne Navarre (Rutger Hauer) são impedidos de viver seu grande amor após serem amaldiçoados pelo Bispo de Áquila (John Wood). Quando Etienne conhece Phillipe Gaston (Matthew Broderick), um ladrão que escapou das muralhas de Áquila, ele encontra um aliado que o ajuda a quebrar o feitiço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato