MTV - Programação Semanal de 27 de novembro a 03 de dezembro

Destaques da programação MTV. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 27 de novembro a 03 de dezembro.

DESTAQUES DA SEMANA

Single AF: Solteiros e Famosos
Exibição: quarta-feira, 29 de novembro, às 22h00.

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seus dates através das redes sociais.

No episódio dessa semana, Marnie se comporta mal no date com Casey, e os gêmeos Jedward vão parar em um SPA.

De Férias Com o Ex Brasil
Exibição: quinta-feira, 30 de novembro, às 22h00.

No episódio dessa semana, Gabi Prado vai para um encontro onde lava roupa suja de um passado recente. Novas conexões começam a despontar, multiplicando as chances de novos casais. O tablet propõe uma votação em que eles devem indicar os três casais que permanecerão após o final da temporada. Os vencedores ganham um por do sol especial, que desperta desconfianças de todos.

Fear Factor
Exibição: terça-feira, 28 de novembro, às 22h00.

No episódio dessa semana, Ludacris coloca relacionamentos à prova em um "encontro às cegas". Os participantes terão que brincar de adivinhação, desfrutar de uma refeição inesquecível e pegar uma carona em um helicóptero, se quiserem levar o prêmio de $50.000.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key
Exibição: segunda-feira, 27 de novembro, às 21h.

No episódio dessa semana, Garrett não aceita o relacionamento entre Alex e Kelsey. Juliette investe em Garrett e pondera contar todas as indiscrições de Kelsey para ele. Pauly passa a noite na prisão. E nem todos são convidados para a festa de Chloe.

Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 28 de novembro, às 21h.

No episódio dessa semana, os melhores amigos Naomi e Terri colocam a amizade em risco com as suas tatuagens. Os colegas de trabalho Billy e Joe entram em uma disputa para criar a pior tatuagem do programa e os ex-namorados Ollie e Maisie tatuam algumas verdades sobre o relacionamento entre os dois.

Jovens e Mães 2
Exibição: quarta-feira, 29 de novembro, às 20h20.

No primeiro episódio, o chá de bebê de Briana é arruinado pela presença de Luis. Jenelle vai ao tribunal para tentar recuperar a guarda de Jace. Kailyn tem problemas para lidar com a escola, os garotos, Javi e Jo.

No segundo episódio, Jenelle e Barb entram em acordo sobre a custódio de Jace. Briana é surpreendida por novidades inesperadas sobre Luis. Leah relutantemente volta ao mundo dos dates. Aubree visita Adam para o Dia dos Pais. Jo inicia a busca pela custódia de Isaac deixando Kailyn furiosa.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 30 de novembro, às 20h.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MTV World Stage
Exibição: sexta-feira, 01 de dezembro, às 00h40.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

Are You The One? US
Exibição: domingo, 03 de dezembro, às 20h.

No episódio dessa semana, A 6ª temporada de Are You The One? desembarca em Nova Orleans com 22 novos solteiros que simplesemente não conseguem encontrar um match pra chamar de seu. Os participantes não perdem tempo e iniciam a busca pelo par ideal.

Super Shore
Exibição: domingo, 03 de novembro, às 20h50.

No episódio dessa semana, Super Shore está de volta! E agora a louca aventura de 10 jovens começa em Rimini, na Itália.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato