Multishow Play realiza sua última pré-estreia do ano com Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Nova série de humor com Paloma Duarte e ​Rafinha Bastos estreia primeiro no Multishow Play. (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 1º de dezembro, o Multishow faz sua última pré-estreia do ano com a nova série de humor ​“Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”, protagonizada por Paloma Duarte, que faz sua estreia no canal,​ e ​Rafinha Bastos, também idealizador do projeto. Os três primeiros episódios inéditos estarão disponíveis no VOD das operadoras e também abertos para não assinantes com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), até a data de estreia na TV, que acontece no dia 05 de dezembro, às 22h. 

Buscando cada vez mais uma integração entre TV e Web, o Multishow segue com investimentos em ofertas de conteúdo no âmbito digital. Este ano o canal antecipou com exclusividade para o público ​estreias​ de outros grandes projetos, como “A Vila”, com Paulo Gustavo e grande elenco​; e “Tô de Graça”, novo projeto de ​Rodrigo Sant'Anna. As novas temporadas de “Vai Fernandinha”, com Fernanda Souza; “Lady Night”, com Tatá Werneck​; “Os Suburbanos”, com Rodrigo Sant'Anna como protagonista e elenco​; e “Vai Que Cola”, com Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Samantha Schmütz e outros grandes nomes​, também tiveram suas pré-estreias no VOD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato