Multishow transmite ao vivo shows de Trinca de Ases e Festival Combina MPB

Gilberto Gil e a dupla Anavitória são alguns dos shows do Festival Combina MPB. (Imagem/Divulgação)
As transmissões ao vivo do Multishow continuam a todo vapor neste final de ano. No dia 25 de novembro, o telespectador confere o show ‘Trinca de Ases’, que reúne Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis. O evento celebra os sucessos dos três grandes ícones da música brasileira e a apresentação é embalada por hits como “Tocarte”, “All Star”, “Relicário”, “Por Onde Andei”, entre outros. A transmissão acontece pela TV e pelo Multishow Play, diretamente de São Paulo, às 22h30.

Já em dezembro, é a vez do ‘Festival Combina MPB’, com exibição ao vivo no Multishow e no Canal BIS, nos dias 01, 02 e 03, diretamente de Salvador, na programação linear e na plataforma VOD dos canais. O evento promove diversos encontros de artistas no mesmo palco como Anitta e Gilberto Gil; Maria Rita e Roberta Sá; Tiago Iorc e Milton Nascimento; Carlinhos Brown e Anavitória; entre outros. Na TV, a cobertura fica sob o comando dos apresentadores Laura Vicente e Guilherme Guedes, que trazem tudo em tempo real. Nas redes sociais do Multishow, Gominho registra todos os bastidores do evento, incluindo os camarins dos artistas e a preparação de cada um deles antes de subir ao palco, além dos ensaios que acontecem no dia 30 de novembro. Confira abaixo a programação completa!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato