NET e Claro hdtv anunciam a inclusão do Woohoo HD na grade de programação

Woohoo chegam em alta definição aos canais da Net e Claro hdtv. (Imagem/Divulgação)
Com a chegada do Woohoo em alta definição no dia 30 de novembro de 2017, a NET e Claro HDTV consolidam a liderança na oferta de canais HD com a mais completa grade de programação, sem custo adicional. São filmes, séries, infantis, esportes e música entre muitos outros conteúdos com a melhor qualidade de imagem e som.

O Woohoo, que assume a posição 565 da grade de canais das operadoras, traz para os amantes de aventuras e belas paisagens uma programação abrangente, recheada de muita adrenalina, música, comportamento e lifestyle. Entre os destaques está a estreia de Limites Humanos, que tem grandes nomes do surfe, skate, caiaque, voo livre e montanhismo contanto como lidam com seus medos e desafiam os seus limites no esporte, no dia 01 de dezembro, às 21h15.

Outra novidade do canal é o Barravento, no dia 5 de dezembro, às 21h15. O programa acompanha 100 velejadores de kite durante os cinco dias em que percorreram 380 quilômetros entre o Ceará e o Piauí, no maior velejo coletivo realizado no Brasil. Já o programa Bio, do dia 19, tem Nicole Pacelli, primeira campeã mundial de SUP Wave, que ganha notoriedade no universo das grandes ondas.

O clientes da NET e Claro HDTV podem curtir diversas atrações do Woohoo, entre elas Surfe Clube (revista eletrônica com todas as informações sobre o mundo do surfe); Nacional Kids (cobertura dos surfistas brasileiros nas competições); 40 graus (apresenta a rotina de uma das maiores agência de modelos do Rio de Janeiro, além de dicas de profissionais de estilo e maquiagem); Papo Reto (um bate papo descontraído com estrelas da música, dos esportes de ação e de todas as formas de arte jovem), Flow (série que retrata as inspirações e influências do movimento Hip Hop) e Skate Park (aborda o universo do skate e a história e a relevância de cada pista) quando, onde e quantas vezes quiser no NOW. 

O acesso ao NOW pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato