NET e Claro hdtv liberam o sinal dos canais esportivos até dezembro

NET e Claro hdtv liberam o sinal dos canais esportivos. (Imagem/Reprodução)
Os fãs de esportes já podem se preparar para duas semanas de muitas emoções. Até o dia 01 de dezembro, a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais SporTV, ESPN, FOX Sports, BandSports e Esporte Interativo para todos os clientes, com conteúdos exclusivos e uma cobertura completa de diversas modalidades esportivas.

Será possível acompanhar o sorteio para Copa do Mundo da Rússia que acontece no dia 01 dezembro, e será transmitido ao vivo pelo Fox Sports e SporTV às 13 horas. O canal Fox Sports traz um dos maiores clássicos e os amantes do futebol poderão assistir ao Atlético de Madrid medir forças contra os galácticos do Real Madrid, no dia 18 de novembro, às 17h30. Nos dias 21, 23, 28 e 30 de novembro o canal passa os jogos das semifinais da Copa Sul-Americana.

Para os fãs de esportes americanos, a ESPN traz uma programação exclusiva com jogos da NBA e os maiores craques como Stephen Cury, Russel Westbrook, Carmelo Anthony e muitos outros jogadores que fazem a torcida ir a loucura com jogadas sensacionais em quadra. O futebol americano é outra atração que vai levar muita gente para a frente da televisão. Os atuais campeões, o New England Patriots, busca mais uma vaga nos playoffs desse ano e recebe a franquia do Oakland Raiders no dia 19 de novembro às 19h25.

A ESPN ainda traz, com exclusividade, as partidas da Premier League. Estre os jogos que estarão na grade de programação do canal estão Arsenal x Tottenham Hotspur, Liverpool x Chelsea e Manchester City x Southampton. Os brasileiros podem ver Gabriel Jesus em ação com o City, na busca do título do Campeonato Inglês desse ano.

A programação ao vivo está ainda mais completa com os jogos do maior campeonato de clubes do mundo. Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 transmitem a Champions League, com 8 jogos ao vivo e exclusivos nos dias 21 e 22. Será possível acompanhar o camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar, contra os escoceses do Celtic. O PSG conta ainda com uma legião de craques brasileiros, como Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura. A partida acontece no dia 22 de setembro, às 17 horas  Antes disso, no dia 21, o EI passa com exclusividade APOEL x Real Madrid, também às 17h. Tanto o EI quanto o EI 2 terão rodadas duplas nos dois dias de Champions, com cobertura ao vivo da rodada desde 12h15.

O futebol brasileiro também está garantido durante a abertura de sinal. Todos poderão torcer para o Grêmio na disputa pelo título da Copa Libertadores da América, contra os argentinos do Lanús, com as partidas sendo realizadas nos dias 22 e 29 de novembro às 21h45 e com transmissão do Fox Sports e do SporTV.

Além disso, no SporTV o Campeonato Brasileiro chega à fase decisiva e os últimos jogos prometem ser de tirar o fôlego dos torcedores. Depois de tantas disputas, chegou a hora de torcer para o seu clube e secar os rivais para decidir quem será o campeão, quem vai para a Copa Libertadores da América de 2018 e os quatro clubes que disputarão a série B do próximo ano.

Os canais SporTV podem ser acessados na grade de programação da NET e da Claro HDTV nas posições 537, 538 e 539. Já os canais ESPN estão no 570, 571 e 572, enquanto os Fox Sports podem ser encontrados no 573 e 574. O BandSports está no canal 575 e os canais Esporte Interativo estão nos números 576 e 577.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato