Noel Gallagher fala com exclusividade para o 'MTV News'

Em sua passagem pelo Brasil, quando abriu os shows da banda U2, o músico bateu um papo com Michi Pronvensi. (Imagem/Divulgação)
Noel Gallegher, que abriu os shows da banda U2, em turnê pelo Brasil, conversou com Michi Provensi, para o MTV News. Em conversa exclusiva, o músico falou sobre como e onde se inspirou para compor ‘Holy Mountain’, sua nova música de trabalho. Nesta quinta-feira, 02 de novembro, durante o MTV Hits, a partir das 17h30.

Gallagher revela que ‘Holy Mountain’ é sua música favorita de trabalho: “Aquele assobio é contagiante”, comenta. “É engraçado que todas as garotas amam e os garotos não tanto. O segredo é que eles gostam, mas não querem assumir”, completa o músico.

Confira a entrevista no MTV News, nos intervalos da programação da MTV, no dia 2 de novembro, quinta-feira, a partir das 17h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato