O Especial É o Bicho invade a programação do Discovery Kids

Discovery Kids exibe o Especial É o Bicho. (Imagem/Divulgação)
Eles são fofos, inteligentes e fontes inesgotáveis de alegria – assim são os animais que participam das atrações do Discovery Kids! O canal preparou uma seleção com episódios de LELÊ E LINGUIÇA, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS, DOKI, entre outras séries, para compor o ESPECIAL É O BICHO. A programação temática vai ao ar nos domingos, 12, 19 e 26 de novembro, das 13h30 às 15h00.

LELÊ E LINGUIÇA abre o ESPECIAL É O BICHO no domingo, 12, às 13h30. Linguiça é um cãozinho inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. Os episódios possuem duração de dez minutos e vão ao ar em trios, totalizando meia hora de exibição.

Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas! Mesmo quando as Pombas armam esquemas sofisticados para despistá-lo ou quando Trovão, o doberman musculoso e mal-humorado do vizinho, invade seu quintal, Linguiça consegue escapar e salvar o dia para Lelê. 

No episódio de estreia LELÊ E LINGUIÇA, Victor se gaba por ter um video game, enquanto Lelê está às voltas com seus jogos de tabuleiro. Com ajuda de Linguiça, ela monta um circuito de brincadeiras com direito a pula-pula inflável. Obviamente, as Pombas e Trovão tentam estragar o dia. Depois, Lelê chega com um novo amigo: uma lagartinha que habita um terrário. Lelê deve fazer relatórios sobre as atividades da lagarta para a escola – mas os pombos parecem empolgados com a novidade por outros motivos: já imaginam a lagartinha crocante em seus bicos. Linguiça terá de se esforçar para proteger a lagarta! Na terceira história, o pneu do carro que vende cachorro-quente fura em frente à casa de Lelê – ela e Linguiça ficam responsáveis por vigiar o veículo e a carga enquanto o dono vai buscar um novo pneu. As Pombas e Trovão estão de olho nas salsichas...

No domingo seguinte, 19, DOKI vai ao ar às 14h45 com um episódio sobre bichos de estimação. Depois de tentar adestrar tartarugas, lagartos e sapos, Fico está convencido de que seu bicho de estimação ideal é um golfinho – eles são tão espertos!  A turma viaja para a Austrália para entender como vivem os golfinhos. A ideia é levar um desses mamíferos para o lago que fica perto do Clube Mundial da Expedição, mas eles mamíferos precisam de água salgada!

Enquanto Doki e Gabi pegam altas ondas, Fico esquece os golfinhos ao conhecer os cangurus e se apaixonar por um filhote que se perdeu dos adultos – ele e Anabella enfrentam um dilema: ficar com o filhotinho fofo como bicho de estimação ou encontrar a família dele?

Às 13h55 do domingo, 26, é a vez de de FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS no BLOCO É O BICHO. Frankie é uma menina alegre e cheia de energia que mora com os pais e quatro bichinhos de estimação, os hamsters que ela carinhosamente chama de Zhu Zhu; eles são fofinhos, falantes e um tanto atrapalhados.  Aos oito anos, Frankie protagoniza situações bem-humoradas ao lado de seus bichinhos de estimação, que são tão divertidos quanto a dona e possuem suas próprias personalidades e características: Pipsqueak é amarelinha e a hamster popular da turma: ama novidades, festas e aventuras; Mr. Squiggles tem o pelo alaranjado, esperteza de sobra e adora ciência; com sua pelagem roxa, Num Nums é um bichinho sensato que prefere pensar antes de agir; Chunk é o hamster cinza e comilão que está sempre em busca do próximo quitute.

No episódio do dia, Frankie aprende na escola sobre as pinturas rupestres – os Zhus estão de penetra na aula e decidem que querem viver em uma caverna. Frankie incentiva os animaizinhos a desenhar nas pedras do jardim suas próprias histórias com desenhos rupestres. De repente, com a ajuda da imaginação dos Zhus, todos são transportados a um passado ancestral em que os hamsters governavam a Terra e eram maiores que os humanos. Na segunda aventura, Frankie e os Zhus trabalham em equipe para derrotar Madge, a campeã imbatível da corrida de kart. Frankie está decidia a construir o melhor carro e treinar muito para superar a adversária.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato