Paramount Channel - Programação Semanal de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 20 a 26 de novembro.

NOVOS EPISÓDIOS

Orange is the New Black – 3ª Temporada
Quarta-feira, 22 de novembro, às 22h.

O canal transmite a 3ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 21 de novembro, às 22h.

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Orquestra dos Meninos
Exibição: sexta-feira, 24 de novembro, às 22h30.
Orquesta Dos Meninos
Diretor: Paulo Thiago
Elenco: Murilo Rosa, Othon Bastos, Priscila Fantin.
Brasil. 2008. 1h35.
Drama.

Janeiro de 1995. Um jovem músico de 13 anos, integrante da Orquestra Sinfônica do Agreste da pequena cidade de São Caetano, a 150 km de Recife, é sequestrado. Os policiais acreditam que o responsável é o criador da orquestra, o maestro Mozart Vieira (Murilo Rosa). Com a acusação o trabalho realizado até então com a comunidade carente da cidade corre o risco de desaparecer.

PARAMOUNT PREMIUM

Professora Sem Classe
Exibição: sábado, 25 de novembro, às 20h.
Bad Teacher
Diretor: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch.
EUA. 2011. 1h33.
Comédia.

Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneados pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL ESPORTES + CINEMA

Menina de Ouro
Exibição: segunda-feira, 20 de novembro, às 20h.
Million Dollar Baby
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Morgan Freeman, Hilary Swank.
EUA. 2005. 2h12.
Drama.

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

Cão de Briga
Exibição: quinta-feira, 23 de novembro, às 20h.
Danny the Dog
Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Jet Li, Bob Hoskins, Morgan Freema.
França. 2005. 1h42.
Suspense, Drama, Ação.

Desde que Bart (Bob Hoskins) retirou Danny (Jet Li) das ruas, ainda criança, sempre o tratou como um cão, tendo treinado-o para sempre atacar. Danny é hoje uma arma mortal, sendo capaz de partir para cima de qualquer pessoa após uma simples ordem, sem lhe dar qualquer chance de vitória. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha senão aceitar o destino escolhido por Bart. Até que, por acaso, ele encontra Sam (Morgan Freeman), um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e Victoria (Kerry Condon), sua nora, fazem com que Danny descubra uma humanidade que ele jamais acreditou que possuísse. A partir de então sua percepção da vida muda radicalmente, o que faz com que Bart e seus asseclas decidam eliminá-lo.

O Quinto Elemento
Exibição: quinta-feira, 23 de novembro, às 22h.
The Fifth Element
Diretor: Luc Besson
Elenco: Bruce Willis, Gary Oldman, Ian Holm.
França. 1997. 2h06.
Ficção científica.

No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

ESPECIAL AGENTES DO CAOS

Traição Mortal
Exibição: sexta-feira, 24 de novembro, às 20h45.
True Justice - Deadly Crossing
Diretor: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.
EUA, Canadá. 2011. 1h30.
Ação.

Quando uma gangue de traficantes de heroína violenta e implacável aparece em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de elite disfarçado de policial para trazê-los à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e a sua equipe decidem limpar as ruas dos barões da droga por quaisquer meios brutais necessários.

ESPECIAL PSICOPATAS

Corra, Lola, Corra
Exibição: sábado, 25 de novembro, às 14h30.
Lola rennt
Diretor: Tom Tykwer
Elenco: Franka Potente, Moritz Bleibtreu, Herbert Knaup.
Alemanha. 1998. 1h21.
Suspense. Drama.

Manni (Moritz Bleibtreu), o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola (Franka Potente), sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai (Herbert Knaup), que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.

Perigo por Encomenda
Exibição: sábado, 25 de novembro, às 16h00.
Premium Rush
Diretor: David Koepp
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Dania Ramirez.
EUA. 2015. 1h31.
Ação, Suspense.

Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.

Revólver
Exibição: sábado, 25 de novembro, às 17h45.
Revolver
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Ray Liotta, André Benjamin.
EUA. 2005. 1h55.
Policial, Ação.

Após sete anos na solitária, Jake Green (Jason Statham) deixou a prisão. Nos dois anos seguintes ele consegue acumular muito dinheiro graças ao jogo. Seu objetivo é se vingar de Dorothy Macha (Ray Liotta), um dono de cassino que foi o responsável por sua prisão. Jake consegue humilhá-lo diante de seus capangas e vai embora. Logo em seguida Jake descobre que sofre de uma doença rara, que o matará em três dias. Paralelamente, Macha coloca um assassino em seu encalço.

ESPECIAL CARIDO COM STALLONE

Rocky I
Exibição: domingo, 26 de novembro, às 15h30.
Rocky
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. 1977. 1h59.
Ação, Drama.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

Rocky II
Exibição: domingo, 26 de novembro, às 17h45.
Rocky II
Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. 1979. 2h35.
Ação, Drama.

Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete a Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.

Rocky V
Exibição: domingo, 26 de novembro, às 20h.
Rocky V
Diretor: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. 1990. 2h00.
Ação, Drama.

Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.

Os Mercenários 2
Exibição: domingo, 26 de novembro, às 22h15.
The Expendables 2
Diretor: Simon West
Elenco principal: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li.
EUA. 2012. 1h42.
Ação. Aventura. 

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato