Ritmo e dança embalam bloco musical no Discovery Kids neste fim de semana

Bloco Musical do Ré Kids invade a programação. (Imagem/Divulgação)
No final de semana dos dias 11 e 12 de novembro, o Discovery Kids coloca som na caixa com o BLOCO MUSICAL DÓ RÉ KIDS, uma seleção de episódios nos quais a música faz a diferença e estimula a criançada a dançar e cantar. A programação temática vai ao ar das 8h25 às 10h e reúne episódios de MINI BEAT POWER ROCKERS, GEORGE, O CURIOSO, e FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS, além dos clipes de BITA E OS ANIMAIS.

No sábado, 11, a programação temática começa com os MINI BEAT POWER ROCKERS, às 8h25 e um duelo de tango. Quando um novo bebê chega ao berçário, todos ficam na expectativa. O portenho Baby Tango ensina o charme do ritmo argentino e apresenta aos baby rockers um novo instrumento, além de sons e passos de dança que vão inspirá-los! Mas Wat está um pouco rebelde e prefere ficar com sua guitarra – eis que a curiosidade instiga: como será que fica a mistura de rock com tango?

Em seguida, vai ao ar uma compilação de clipes de BITA E OS ANIMAIS – a animação de curta duração se passa no Mundo Bita, um lugar de onde a música e a alegria fazem parte da rotina.  Habitado por seres verdes chamados Plots, o Mundo Bita é a casa de um amigão com bigode laranja e cartola que adora viajar e conhecer outros planetas: o Bita. Juntos com os amigos Lila, Dan e Tito, Bita vive grandes descobertas e compartilha momentos de companheirismo, solidariedade e diversão.

FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS fecha a programação do BLOCO MUSICAL DÓ RÉ KIDS no sábado às 9h47. Frankie e Zhus estão fazendo uma festa ao som de sua cantora pop predileta, Jessica Beeker, quando pais de Frankie recebem uma ligação de emergência: eles irão ao ônibus da turnê da própria Jessica Beeker para consertar o encanamento do veículo! É claro que Frankie e os zhus não podem perder a chance de conhecer a artista predileta. No encontro entre os fãs e a pop star surge a oportunidade de uma participação especial dos zhus em um show!

No domingo, os MINI BEAT POWER ROCKERS também marcam o início do segundo dia de BLOCO MUSICAL DÓ RÉ KIDS, às 8h25. A família de Wat vai mudar de cidade e ela tem seu último dia no berçário. Enquanto Dolores tenta recolher os brinquedos de Wat, os baby rockers colocam em prática um plano para que a amiga não se mude, evitando o desfalque da melhor banda de bebês do mundo. Em ritmo de balada, eles se despedem de Wat – que falta faz a guitarra em uma música! Será que a despedida é para valer?

No domingo, às 9h22, GEORGE, O CURIOSO chega à tela com uma sequência de episódios musicais que vai até as 10h. No primeiro deles, George decide ter sua própria banda depois de ver os humanos ensaiando para um concerto. Ao explorar os sons feitos por objetos de uso rotineiro, como o molho de chaves, panelas e recipientes de vidro, ele descobre que é possível fazer música com instrumentos criados a partir de materiais reciclados e improvisados!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato