Header Ads

"Rogue One: Uma História Star Wars" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium


"Rogue One: Uma História Star Wars" estreia no Telecine. (Imagem/Divulgação)
Primeiro filme derivado da saga Star Wars, o já cultuado Rogue One: Uma História Star Wars chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 25 de novembro ás 22h. Indicada ao Oscar nas categorias Efeitos Visuais e Mixagem de Som, a produção ambientada em um período entre os episódios III e IV explora uma história paralela e revela como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte.

Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde encara um arriscado desafio: roubar os planos da Estrela da Morte. A peça fundamental da missão é Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker). Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn aceita o desafio e forma uma equipe improvável com o capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o carismático robô K-2SO, dublado por Alan Tudyk. A trama destaca ainda figuras como Chirrut Îmwe (Donnie Yen), o ardiloso diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) e o inesquecível vilão Darth Vader (com a voz inconfundível de James Earl Jones).

Para que a experiência seja perfeita, no domingo, 26 de novembro, tem programação especial no Telecine Play e no Telecine Pipoca, seguindo a ordem cronológica das histórias com os três sucessos em sequência: Star Wars: Episódio III - a Vingança dos Sith, Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.