SporTV.com lança blog dedicado aos e-Sports e canal transmite decisões de LOL e PES

SporTV.com lança blog dedicado aos e-Sports. (Imagem/Divulgação)
A partir de hoje, dia 3 de novembro, os fãs de e-Sports terão um novo espaço para saber tudo o que acontece nesse universo. O site SporTV.com vai lançar o “Blog do Gordox”, com análises, comentários e entrevistas de um dos maiores especialistas brasileiros com jogadores e personalidades dos esportes eletrônicos. Com um histórico que inclui transmissões dos principais campeonatos no universo games, o canal amplia sua cobertura de e-Sports com a iniciativa. Os fãs de s-Sports ainda poderão conferir no SporTV e SporTV.com as finais da seletiva de e-Brasileirão e do Campeonato Mundial de LoL.

O blog será atualizado sempre às segundas e sextas com conteúdo em vídeo e texto. Já na estreia, Gordox entrevista, com exclusividade, Lucas “steel” Lopes, jogador da Immortals, equipe brasileira de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive). Em sua entrevista, "steel" conta que está passando por um momento de readaptação em função das mudanças no quinteto principal do time e diz se a equipe vai perder Boltz, atleta que disputou recentemente uma competição com a equipe brasileira da SK Gaming, considerada a melhor do mundo. Durante o bate-papo, o atleta ainda revela que recebeu apoio incondicional dos pais quando pensou em parar de jogar. "Foram eles que pediram para que eu continuasse", afirma “steel”. Gordox é um dos principais narradores de games e especialistas no assunto no Brasil. Além do blog, ele também é apresentador do e-SporTV, canal exclusivo de e-Sports no YouTube lançado em agosto desse ano. Semanalmente, comanda o programa “Buffados e Nerfados” em que recebe

Na madrugada de hoje (3/11) para amanhã (4/11), os fãs de League of Legends poderão acompanhar as finais do campeonato mundial da modalidade. Direto de Pequim, do estádio Ninho do Pássaro, o SporTV 3 transmite as partidas ao vivo, a partir de 4h30 (horário de Brasília). Na disputa pelo título mundial, uma revanche: a tricampeã mundial SKT, da Coreia do Sul vai enfrentar a também coreana SSG. O confronto entre SKT e SSG é uma reedição da final do ano passado. Esta é a primeira vez que o mais importante torneio de LoL do planeta repete uma final em sua história.

Já na próxima quinta-feira, dia 9/11, o SporTV.com vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, a seletiva do Santos no e-Brasileirão. A disputa que acontece a partir das 17h (horário de Brasília) terá a participação de Gui Fera. Campeão Mundial de Pro Evolution Soccer (PES), o jogador venceu o e-Brasileirão pelo Santos no ano passado e agora volta à seletiva para tentar representar o time novamente. A etapa acontece na Live Arena, em São Paulo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato