TELECINE - Destaques da programação de 27 de novembro a 3 de dezembro

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 27 de novembro a 03 de dezembro. O quarto vermelho está de volta e o clima vai esquentar na superestreia na semana "Cinquenta Tons Mais Escuros", no dia 02 de dezembro ás 22h no Telecine Premium.

O PASSADO NÃO PERDOA
Estreia no Telecine Cult , segunda, dia 27, às 22h

Com grande elenco e direção de John Huston, o longa entrou para história do gênero western. Audrey Hepburn é a sonhadora Rachel, índia que foi adotada pelos Zachary, uma família influente do Texas, comandada pela matriarca Mattilda (Lillian Gish) e seu filho Ben (Burt Lancaster). Quando a tribo Kiowas – inimiga declarada da família – revela a verdadeira identidade da jovem, Rachel se torna alvo de intolerância racial na cidade e a guerra tem início. Para sobreviver ao combate mais difícil de sua vida, ela vai precisar da ajuda de seu meio-irmão de criação, Ben, por quem está apaixonada. Antes das filmagens, John Huston e Burt Lancaster levaram Lillian Gish para o deserto para ensiná-la a atirar, mas se surpreenderam com a habilidade da atriz, que já era craque no assunto. Inspirado na obra de Alan Le May, o filme destaca ainda as atuações de John Saxon, Charles Bickford, Audie Murphy, Doug McClure, Joseph Wiseman, entre outros.

MAIS FORTE QUE O MUNDO – A HISTÓRIA DE JOSÉ ALDO
No Telecine Premium , terça, dia 28, às 19h45

Estrelado por José Loretto e com Cleo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana,  Milhem Cortaz e Rômulo Arantes Neto no elenco, o filme conta a história do lutador brasileiro José Aldo, que, apesar da infância pobre, se tornou um dos maiores nomes do MMA no mundo. Nascido em uma família grande e humilde da periferia de Manaus, filho do violento José (Jackson Antunes) e de Rocilene (Cláudia Ohana), desde muito jovem Aldo (José Loreto) teve na luta sua válvula de escape. Com o sonho de se profissionalizar, ele se muda para o Rio de Janeiro, onde passa a morar no alojamento de uma academia. Na cidade, recebe o apoio de Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), uma jovem que frequentava a academia. Em meio às dificuldades, Aldo vira a grande aposta do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia a carreira no mundo do MMA.

DORMINDO COM AS OUTRAS PESSOAS
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 29, às 22h

Lainey (Alison Brie) e Jake (Jason Sudeikis) perderam a virgindade juntos na época da faculdade e seguiram suas vidas. Doze anos depois, o passado une os dois novamente por uma particularidade em comum: são viciados em sexo e se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. A dupla decide manter apenas uma amizade colorida para apoiar um ao outro, mas, sem perceber, desenvolve uma rotina de casal. A comédia romântica conta ainda com Adam Brody, Amanda Peet, Adam Scott, Jason Mantzoukas e Natasha Lyonne no elenco.

UM AMOR PARA RECORDAR
No Telecine Touch , quinta, dia 30, às 18h10

Landon Carter (Shane West) é o típico jovem popular que não tem limites. Desta vez, ele exagera e se envolve numa brincadeira que acaba mal no colégio. Como punição, o aluno tem como desafio participar de uma peça que está sendo montada na escola. Mas o que parecia ser castigo vira presente, já que ele se aproxima de Jamie (Mandy Moore), a garota mais tímida do grupo de teatro, por quem se apaixona perdidamente. Diferentes em tudo, os dois engatam um romance, mas nem imaginam que vão ter que resistir às maiores adversidades para ficar juntos.

ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO
No Telecine Fun , sexta, dia 1º, às 16h10

Os animais de Zootopia: Essa Cidade É o Bicho vão dominar a tarde do Telecine Fun. Dirigida por Byron Howard e Rich Moore, a animação vencedora do Oscar e do Globo de Ouro conta as aventuras da coelha Judy e da raposa vigarista Nick. Na versão brasileira, os personagens são dublados por Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, respectivamente. Desde pequena, a coelhinha de uma fazenda isolada sonhava ir para Zootopia e se tornar uma policial da cidade grande. Quando consegue, ela percebe que ser a primeira da espécie na corporação é um desafio e tanto! Mas ela não desanima: para mostrar sua capacidade e solucionar um caso que pode afetar toda a cidade, Judy se une ao malandro Nick.

PERDIDOS NA NOITE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 2, às 22h

Premiado com três estatuetas no Oscar (Filme, Direção e Roteiro Adaptado) e na categoria Revelação Masculina (Jon Voight), no Globo de Ouro, o filme se tornou um clássico dos cinemas. Voight é Joe, um jovem caubói ingênuo e sonhador, que acredita ter um charme irresistível com as mulheres. Não é à toa que o texano decide virar garoto de programa em Nova York, mas se surpreende ao encontrar um cenário diferente do que idealizou. Em compensação, a reviravolta com a nova rotina na cidade grande o apresenta o sem-teto Ratso (Dustin Hoffman), um trapaceiro nato que ensina a Joe o lado cruel da vida. Durante as filmagens, Dustin Hoffman usou pedras no seu sapato para que seu personagem parecesse realmente manco. O elenco reúne ainda Brenda Vaccaro, Barnard Hughes, Sylvia Miles, John McGiver e Jennifer Salt.

COACH CARTER – TREINO PARA A VIDA
No Telecine Touch , domingo, dia 3, às 19h30

Baseado na história real de Ken Carter, o filme tem Samuel L. Jackson como intérprete do treinador que transformou uma equipe de basquete estudantil. Considerado uma lenda do esporte na escola em que estudou, nos anos 1970, Carter seguiu a paixão e é dono de uma loja de artigos esportivos. Mas uma proposta promete mudar sua rotina: o convite para comandar o atual time da instituição que o revelou. Localizado em uma área humilde da Califórnia, o colégio conta com alunos rebeldes, principalmente os atletas. Para enfrentar o temperamento da equipe, Carter não vai poupar condições extremas e regime rígido. No princípio, o treinador encontra forte resistência de alguns jogadores, como Jason, papel que marcou a estreia de Channing Tatum nos cinemas.

SUPERESTREIA DA SEMANA
02, de dezembro, ás 22h

O quarto vermelho está de volta e o clima vai esquentar no Telecine Play e no Telecine Premium com a Superestreia de 2 de dezembro: Cinquenta Tons Mais Escuros, que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza em 2015, a saga erótica de Christian Grey e Anastasia Steele continua no segundo filme da trilogia baseada nos romances de E.L. James. 

O casal reata, mas Anastasia deixa a ingenuidade de lado e impõe suas condições, delimitando as ousadias entre quatro paredes. Enquanto os dois começam a construir um namoro de verdade baseado em confiança e estabilidade, ela se esforça para entender melhor os jogos de sedução que o milionário aprecia e mergulhar de vez no universo do sadomasoquismo. Mas figuras sombrias do passado de Grey começam a rodeá-los, como a ensandecida Leila, interpretada por Bella Heathcote. A paz do casal também corre riscos com as investidas de Jack (Eric Johnson) em Anastasia e o reaparecimento de Elena (Kim Basinger), uma antiga paixão do galã. 

Com trilha sonora instigante, o longa traz músicas como a versão de Miguel para Crazy in Love, de Beyoncé. O elenco reúne nomes como Eloise Mumford, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Bruce Altman e Marcia Gay Harden.

ESPECIAL DA SEMANA 

RINDO À TOA COM BEN STILLER

Dia 30 de novembro tem comemoração em dose tripla para Ben Stiller, que completa 52 anos. Dono de um currículo extenso, o aniversariante é versátil e acumula mais de três décadas dedicadas à carreira, seja como ator, produtor, diretor, roteirista, humorista ou dublador. O especial vai ao ar a partir das 16h15, no Telecine Fun, com as comédias Com a Bola Toda (2004), Zoolander 2 e Antes Só do que Mal Casado em sequência.

O riso está liberado, porque às 16h15 tem Com a Bola Toda (2004), que, além do astro, traz nomes de peso da comédia como Vince Vaughn e Jason Bateman. Ben aparece com um visual caricato e extravagante na produção, ao interpretar o egocêntrico White Goodman, dono de um império fitness. O ricaço deseja comprar a pequena academia de Peter La Fleur (Vince Vaughn), que não tem dinheiro para pagar a hipoteca. Mas ele não quer se desfazer de seu negócio e une forças com seus clientes para participar de um torneio de queimado, que tem como recompensa um prêmio em dinheiro. White não deixa barato e também se inscreve na competição. Com o filme, o popular jogo voltou a ser mania nos Estados Unidos, principalmente entre os adultos.

Às 18h05, é a vez de Zoolander 2, com direção, produção e roteiro assinados por Ben. Na sequência, que estreou 15 anos depois do primeiro filme da franquia, Stiller repete a parceria com Owen Wilson e, mais uma vez, dá vida ao excêntrico Derek Zoolander em uma sátira do mundo da moda. Quando popstars começam a ser assassinados, a agente policial e ex-modelo Valentina (Penélope Cruz) recorre a Derek e seu ex-companheiro de passarela, Hansel (Owen Wilson), para desvendar os mistérios. A produção está repleta de participações especiais: Benedict Cumberbatch, Kate Moss, John Malkovich, Sting, Justin Bieber, Susan Sarandon, Valentino, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Katy Perry, Naomi Campbell, entre outros.

Antes Só do que Mal Casado fecha o especial às 19h55. Stiller é o solteirão convicto Eddie, que se despede do estilo que sempre levou ao ser fisgado pela atraente Lila (Malin Akerman). Mas, em plena lua de mel, a amada revela sua verdadeira personalidade e transforma o relacionamento num inferno. Quando ainda tentava se acostumar com as loucuras da nova mulher, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), por quem se apaixona. Com direção dos irmãos Bobby e Peter Farrelly, a comédia é uma refilmagem de Corações em Alta, de 1972.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato