TNT transmite ao vivo o "American Music Awards 2017" e o "Miss Universo 2017"

American Music Awards® 2017 e Miss Universo são os destaques de novembro. (Imagem/Divulgação)
A época mais glamourosa do ano começa este mês na TNT! A partir do dia 17, o público poderá acompanhar o início da Temporada de Premiações, em que o canal transmite, com exclusividade, todos os maiores prêmios da indústria do cinema e da música no mundo. Nas próximas semanas, dois grandes eventos estarão na tela da TNT: American Music Awards® 2017  e Miss Universo.

No domingo (19), às 23h, acontecerá o tão esperado American Music Awards® 2017 (AMA). A transmissão será ao vivo diretamente de Los Angeles e contará com a apresentação de Domingas Person. Os vencedores das 28 categorias são escolhidos pelos fãs por meio de votação no site da premiação.

Já no dia 26, a partir das 22h, a TNT transmite o Miss Universo. A disputa definitiva entre as mulheres mais bonitas do planeta será exibida ao vivo, direto de Las Vegas, com a apresentação de Domingas e comentários de Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007.

A TNT terá também a transmissão disponível em sua plataforma de streaming, TNT GO.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato