"Uma Mulher de Peso" ganha novos episódios a partir deste sábado no TLC

Episódios inéditos de Uma Mulher de Peso estreia no TLC
Em novos episódios de "Uma Mulher de Peso" no TLC Whitney Thore suspeita estar gravida.  (Imagem/Divulgação)
No sábado, 11 de novembro, às 18h50, O TLC estreia episódios inéditos de UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life). Na nova safra, a dançarina Whitney Thore compartilha sua rotina na luta pela autoestima de mulheres que, assim como ela, não preenchem as exigências dos padrões de beleza feminino dominantes na atualidade.

No início da terceira temporada, Whitney estava em uma fase de contrates: depois de se livrar da ameaça do estágio pré-diabetes e de emagrecer 45 quilos, ela voltou a ganhar peso e a lidar com complicações na saúde. Por outro lado, a escola de dança estava mais movimenta do que nunca.

Agora, nos episódios inéditos, a dançarina lida com as críticas que surgiram depois do sucesso – desde que se transformou em foco de atenções, ela é cobrada por sua postura em relação ao próprio peso e às atividades físicas. Na vida amorosa, Whitney enfrenta o término do namoro com Lennie e tudo fica ainda mais complicado quando ela suspeita estar grávida.

Ainda no primeiro episódio, Buddy não está muito à vontade com a decoração extremamente feminina que Whitney comprou para a casa que os dois dividem – e uma discussão banal sobre almofadas é o estopim de um conflito com causas mais sérias. O atraso dele no pagamento do aluguel faz com que a tensão fique quase insuportável.

Whitney volta a fazer atividades assistidas pelo personal trainer – depois que ele suspendeu os treinos ao notar falta de comprometimento por parte dela. Na volta dos treinos, ela sente fortes náuseas e Will, o treinador, pede que ela procure o médico. O episódio desencadeia a suspeita que leva Whitney a fazer um teste de gravidez.

Whitney encontra um antigo colega de trabalho por quem ela teve uma queda no passado – com a recente solteirice, ela se reabre para novos pretendentes e reformula os perfis nas redes sociais com a ajuda dos amigos.  Enquanto isso, Babs e Glenn, os pais de Whitney, estão confusos: primeiro, eles acham que a filha pode ser lésbica; depois, são surpreendidos pela possibilidade da gravidez da filha.

Whitney Thore sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo que as pessoas admiram – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente por causa da síndrome do ovário policístico e o consequente desiquilíbrio hormonal. Depois de enfrentar a depressão e a sensação de estar no corpo errado, veio a superação: em 2014, Whitney resolveu retomar a dança e postou o vídeo “A Fat Girl Dancing” (“uma garota gorda dançando”, em tradução livre) na internet – assim, ela se tornou uma sensação no mundo online e recebeu milhares de mensagens de apoio. Whitney voltou a dar aulas de dança e se tornou porta-voz de milhares de mulheres em todo o mundo. Assim, ela tornou-se celebridade e símbolo do movimento por autoestima de mulheres que, assim como ela, não se enquadram nos padrões estéticos dominantes.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato