Header Ads

WARNER exibe o Crisis on Earth-X, o crossover de Supergirl, Arrow, Flash e DC’s Legends of Tomorrow nesta sexta


Crisis on Earth-X, o crossover de Supergirl, Arrow, Flash e DC’s Legends of Tomorrow. (Imagem/Divulgação)
O super-heróis da Warner se encontrarão em um crossover novamente! Mas o motivo agora é outro: Barry Allen e Iris West vão se casar e é hora de celebrar! Quando os sinos de casamento estão prestes a tocar na Central City, Barry Allen se transforma num verdadeiro raio para fechar os últimos detalhes de seu casamento com Iris: o bolo, o anel, os padrinhos, e até o traje que usará. Os convites foram enviados e todos todos seus amigos, familiares e companheiros de tantas aventuras contra o crime estão prontos para chegar a igreja e festejar junto com o casal que já passou por numerosos contratempos até alcançarem a felicidade. No entanto… E como uma cruel saga do destino, o casamento esta prestes a ser arruinado e não é por arrependimento de alguém ou alguma manifestação contra a união: desta vez são os vilões da Earth-X que chegam à festa com planos mortais para a humanidade.

Warner Channel apresenta Crisis on Earth-X, o crossover de Supergirl, Arrow, Flash e DC’s Legends of Tomorrow, e exibirá, na sequência, os quatro episódios, legendados, a partir das 21h40 nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro.

A Earth-X pertence a um universo paralelo na qual a Segunda Guerra Mundial se estendeu além de 1945, produto da morte de Franklin Delano Roosevelt, o que possibilitou que os nazistas desenvolvessem uma arma nuclear e ampliasem o conflito por muitos anos. Sua vitória contra os aliados aconteceu porque coneguiram desenvolver uma tecnología de controle da mente que debilitou a força de vontade dos inimigos alemães.

Com o casamento inacabado, os super-heróis terão que trocar os trajes de gala e trabalhar novamente em conjunto, para salvar o mundo. O campo de batalha convocará Flash, Arrow, Supergirl, Canário Branco, Nuclear, Onda Térmica, Elektron, Vixen, Zari, Cão Raivoso, Canário Negro, Senhor Incrível, Vibro, Nevasca, que se juntarão a um herói da Earth-X, Ray, em uma luta de equipe, onde todos deverão dar o melhor de suas habilidades para acabar com ameaça.

Para celebrar este crossover, Phil Jiménez, conhecido por seu trabalho com Mulher Maravilha, foi convocado para criar uma capa com desenhos animados únicos. Os produtores Marc Guggenheim e Andrew Kreisber comentaram: “criamos o crossover deste ano evocando os crossovers anuais da Liga da Justiça e Sociedade da Justiça com os quais crescemos e que esperávamos com emoção quando éramos crianças. Phil era a pessoa ideal para criar a capa que deu vida a essa ideia. São poucos os artistas que poderiam representar adequadamente a tantos personagens em uma só imagem, e Phil é um deles. Seu desenho evoca a capa da Liga da Justiça #207, a qual foi o crossover número 20 da Liga da Justiça/Sociedade da Justiça. As crianças de 10 anos ficaram encantados”.

Para celebrar este crossover, Phil Jiménez, conocido por su trabajo con Wonder Woman, fue convocado para crear una portada de historieta única. Los productores Marc Guggenheim y Andrew Kreisber comentaron: “creamos el crossover de este año evocando los crossovers anuales de Justice League y Justice Society con los que crecimos y que esperábamos con emoción cuando éramos niños. Phil fue la elección perfecta para crear la portada que diera vida a esta idea. Son muy pocos los artistas que podrían representar adecuadamente a tantos personajes en una sola imagen, y Phil es uno de ellos. Su diseño evoca la portada de Justice League #207, la cual fue el crossover número 20 de la Justice League/Justice Society. Los niños de 10 años que llevamos por dentro están encantados”.
Crossover: Crisis on Earth-X

Dia 1° de dezembro, a partir das 21h40 – quatro episódios na sequência, todos legendados.
  • Supergirl: 21h40
  • Arrow: 22h30
  • Flash: 23h20
  • DC’s Legends of Tomorrow: 0h10
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.