A&E estreia a série inédita "O Caçador de Fugitivos", que combina animação e live action

Nova série "O Caçador de Fugitivos" do A&E combina animação e live action. (Imagem/Divulgação)
No dia 13 de dezembro, o A&E apresenta O Caçador de Fugitivos (Akil the Fugitive Hunter), uma série surpreendente que combina animação e live action. A produção original em dez episódios acompanha a jornada do super-herói moderno Akil Muhammad, enquanto ele persegue e captura alguns dos criminosos mais perigosos de Los Angeles. As animações são de Carl Jones (Black Dynamite) e a música original é do premiado cantor e produtor musical Ty Dolla $ign.

Akil cresceu na zona central de Los Angeles e viu bandidos e gangsteres cometerem crimes impunemente. À beira de entrar para o mundo do crime ele escolheu um caminho diferente depois de perder seu melhor amigo para a violência das gangues, e jurou fazer o que for possível para livrar seu bairro dos criminosos. Hoje, Akil é um dos maiores caçadores de recompensas da Califórnia, ainda que continue fiel à sua missão original: lutar para manter a comunidade a salvo de gangsteres, assassinos, estupradores e todos que queiram machucar pessoas inocentes.

A série explora um caso a cada episódio, e utiliza as animações de Carl Jones para detalhar as histórias de cada criminoso e mistura as cenas em live action de Akil enquanto captura os bandidos, tirando-os das ruas. Também nativo da região central de Los Angeles, Ty Dolla $ign, que atua como produtor musical da série, é coautor da música tema de O Caçador de Fugitivos, Redemption Song, em parceria com o produtor canadense Jared Gutstadt.

O A&E exibirá dois episódios por semana, às quartas-feiras, a partir das 23h15.

No episódio de estreia, Uma questão de escolha, Akil persegue um fugitivo que teve uma vida muito parecida com a dele e que, no entanto, foi seduzido pela facilidade da vida criminosa. Akil descobre, assim, como algumas decisões podem afetar o futuro. Em seguida, em Farinha do mesmo saco, a comunidade inteira é vítima de uma rede de criminosos que assaltam casas. Akil e sua equipe perseguem incansavelmente o líder do grupo para acabar com a onda de crimes e levá-lo à Justiça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato