A&E exibe o último episódio da terceira temporada de "NCIS: New Orleans"

NCIS: New Orleans chega ao final de sua terceira temporada. (Imagem/Divulgação)
NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A série, marcada pela diversidade cultural de New Orleans e repleta de muita ação, encerra sua terceira temporada no dia 9 de dezembro ás 21h35 no A&E.

O agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto, é quem lidera a equipe de investigadores. E ele conta com os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, e Sonja Percy (Shalita Grant). Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. Na terceira temporada, juntou-se ao time a agente especial do FBI Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), valente, sarcástica e com um jeito especial de fazer as coisas.

No último episódio da terceira temporada, Justiça poética, a equipe de NCIS pede a ajuda do Diretor-Adjunto do FBI para acabar com o plano macabro do Prefeito Hamilton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato