Comedy Central estreia a série 'Orange Is The New Black' na próxima terça

Comedy Central estreia 'Orange Is The New Black'. (Imagem/Divulgação)
O Comedy Central acaba de anunciar a estreia da primeira temporada de ‘Orange Is The New Black’. Na virada de segunda para terça-feira, dia 05 de dezembro, à meia-noite, será transmitido o primeiro episódio da série que retrata a rotina de um universo penitenciário feminino.

Originada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos. Baseada em um livro autobiográfico feito por Piper Kerma, a série relata as experiências de diversas mulheres presas na visão da protagonista Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

A primeira temporada é marcada pela adaptação de Pipper na prisão de Litchfield e por seu reencontro com a ex-namorada, Alex Vause, que acontece dentro da própria penitenciária. Seu passado é sempre retratado em flashbacks para que se possa entender como se conheceram e o porquê de chegarem onde estão. 

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série retrata temas como as injustiças do sistema penitenciário, corrupção policial, homossexualidade, racismo e a repressão sexual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato