Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de Batalhando Por Um Lar

Discovery Home & Health estreia nova temporada de Batalhando Por Um Lar. (Imagem/Divulgação)
Em BATALHANDO POR UM LAR (Home Free), o empresário da construção civil Mike Holmes tem um plano audacioso: erguer um quarteirão com onze casas, no ritmo de uma obra por semana. Para viabilizar as empreitadas, ele conta com a ajuda de onze participantes que entram na série com o mesmo objetivo nobre: dar um lar para seus heróis – pessoas que lhes inspiram e que tiveram algum papel fundamental em suas vidas.

O Discovery Home & Health exibe a nova temporada a partir de quinta-feira, 14 de dezembro, às 20h30. Ao longo dos episódios de uma hora, os participantes trabalharão incansavelmente junto à equipe de Mike para erguer o novo quarteirão em um terreno gigantesco reservado para a série.

Eles sabem que estão em uma competição, disputando o grande prêmio: uma casa nova com cinco quartos que será destinada ao herói do campeão e 100 mil dólares, que ficam com o participante. O que eles desconhecem é que Mike guarda uma grande surpresa: todos receberão uma casa de prêmio e os heróis de cada um deles ganharão um novo lar.

A cada semana, os participantes constroem uma casa diferente e um deles é “eliminado” – quando a pessoa pensa que o sonho acabou, Mike revela o verdadeiro sentido da série: ele pode presentear seu herói!

Os participantes pegam no pesado, sem descanso, supervisionados por profissionais. Eles dormirão nos alojamentos da obra e darão o melhor de si para entregar as casas a tempo e cumprir as exigências de Mike, um construtor com três décadas de experiência. Do encanamento, passando pela piscina e jardim, até os detalhes da decoração, eles farão tudo!

No primeiro episódio da nova safra, os participantes conhecerão o bairro onde erguerão as casas com as próprias mãos. Os lotes estão demarcados e incentivam a todos: são as provas de que sonho está mais perto de se tornar realidade. Os participantes apresentam as histórias de seus heróis: a mulher que doou o rim, o professor de ensino fundamental que modifica a vida dos alunos, o veterano de guerra, a sogra que superou o câncer...Todos estão ali por uma razão nobre e darão o próprio suor, literalmente, para garantir uma casa para seu herói.

A primeira prova da competição é um teste de habilidade com as ferramentas e utensílios da construção civil – no circuito, eles terão de operar serrote, carrinho de mão, martelo, carregar peso e responder a questões sobre medidas e métodos próprios para o desafio que enfrentarão durante as próximas semanas. Na prova de eliminação, três participantes enfrentam um novo circuito que requer equilíbrio e habilidade para pintura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato