Discovery Home & Health estreia a série inédita 90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre?

90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre? estreia no Discovery Home & Health. (Imagem/Divulgação)
Eles cruzaram continentes em nome do amor, enfrentaram preconceito, medo, dúvidas e barreiras culturais – o início dessas histórias de uniões internacionais foi registrado na série “90 Dias Para Casar”. Agora, eles vivem a rotina de casados e compartilham as mudanças que viveram na série inédita 90 DIA PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE? (90 Day Fiance: Happily Ever After?).

Com estreia na segunda-feira, 4 de dezembro, às 22h10 no Discovery Home & Health, o spin-off vai aos lares de seis casais que participaram de “90 Dias para Casar”. Em um passado não muito distante, eles mostraram que seriam capazes de tudo para consumar a união, mesmo com o par vivendo em um país distante. Uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes deu o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus amados americanos.

Em cada episódio de uma hora, a série revista esses casais para mostrar como, depois de tanta expectativa e mudanças drásticas, eles se adaptam à vida a dois. Se da última vez em que apareceram diante das câmeras eles viviam o entusiasmo do enlace com a pessoa amada, agora eles já descobriram que nem tudo são flores. O idílio deu lugar à rotina, os encontros on-line se converteram em desafios reais, a saudade de casa aperta para quem abriu mão do país de origem e os conflitos normais que surgem entre os casais parecem ganhar maiores proporções.

No episódio de estreia, a nova série visita Danielle e Mohamed; Loren e Alexei; Russ e Paola; e Melanie e Devar. Mohamed, 28 anos, tunisiano, e Danielle, 43 anos, passaram a viver na cidade dela, no estado de Ohio, depois dos 90 dias do visto K1. A diferença de idade e as circunstâncias do casamento geraram desconfianças que se confirmaram apenas dois meses depois que Mohamed conseguiu a cidadania americana. Agora, Danielle busca o divórcio ou a anulação do casamento.

O israelense Alexei e a americana Loren têm a mesma idade. Aos 28 anos, eles seguem casados e Alexei já conseguiu um trabalho como cidadão americano. Agora, eles planejam uma festa de casamento em Israel, para os familiares de Alexei.

Russ, 30 anos, e Paola, 29, também continuam casados e vivem na cidade dele, em Oklahoma. Mas as diferenças entre a cultura latina dela e a família conservadora dele ainda geram conflitos. Para piorar, Russ está desempregado e tem dificuldades para conseguir um novo trabalho.

Melanie, 35 anos, e o jamaicano Devar, 29, estão casados há nove meses e vivem em uma cidade pequena de Pensilvânia onde o preconceito racial é escancarado. Para a família dela, pairam suspeitas de que Devar a esteja traindo durante suas viagens à Jamaica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato