Header Ads

Discovery Home & Health estreia a série inédita 90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre?


90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre? estreia no Discovery Home & Health. (Imagem/Divulgação)
Eles cruzaram continentes em nome do amor, enfrentaram preconceito, medo, dúvidas e barreiras culturais – o início dessas histórias de uniões internacionais foi registrado na série “90 Dias Para Casar”. Agora, eles vivem a rotina de casados e compartilham as mudanças que viveram na série inédita 90 DIA PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE? (90 Day Fiance: Happily Ever After?).

Com estreia na segunda-feira, 4 de dezembro, às 22h10 no Discovery Home & Health, o spin-off vai aos lares de seis casais que participaram de “90 Dias para Casar”. Em um passado não muito distante, eles mostraram que seriam capazes de tudo para consumar a união, mesmo com o par vivendo em um país distante. Uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes deu o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus amados americanos.

Em cada episódio de uma hora, a série revista esses casais para mostrar como, depois de tanta expectativa e mudanças drásticas, eles se adaptam à vida a dois. Se da última vez em que apareceram diante das câmeras eles viviam o entusiasmo do enlace com a pessoa amada, agora eles já descobriram que nem tudo são flores. O idílio deu lugar à rotina, os encontros on-line se converteram em desafios reais, a saudade de casa aperta para quem abriu mão do país de origem e os conflitos normais que surgem entre os casais parecem ganhar maiores proporções.

No episódio de estreia, a nova série visita Danielle e Mohamed; Loren e Alexei; Russ e Paola; e Melanie e Devar. Mohamed, 28 anos, tunisiano, e Danielle, 43 anos, passaram a viver na cidade dela, no estado de Ohio, depois dos 90 dias do visto K1. A diferença de idade e as circunstâncias do casamento geraram desconfianças que se confirmaram apenas dois meses depois que Mohamed conseguiu a cidadania americana. Agora, Danielle busca o divórcio ou a anulação do casamento.

O israelense Alexei e a americana Loren têm a mesma idade. Aos 28 anos, eles seguem casados e Alexei já conseguiu um trabalho como cidadão americano. Agora, eles planejam uma festa de casamento em Israel, para os familiares de Alexei.

Russ, 30 anos, e Paola, 29, também continuam casados e vivem na cidade dele, em Oklahoma. Mas as diferenças entre a cultura latina dela e a família conservadora dele ainda geram conflitos. Para piorar, Russ está desempregado e tem dificuldades para conseguir um novo trabalho.

Melanie, 35 anos, e o jamaicano Devar, 29, estão casados há nove meses e vivem em uma cidade pequena de Pensilvânia onde o preconceito racial é escancarado. Para a família dela, pairam suspeitas de que Devar a esteja traindo durante suas viagens à Jamaica.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.