Discovery Kids exibe o 'Especial Ho Ho Ho' com uma programação temática

Especial de Natal no Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
Natal combina com férias e brincadeira. Por isso, a partir de segunda, 18 de dezembro, o Discovery Kids exibe o ESPECIAL HO HO HO, programação temática baseada na época mais divertida do ano.

DOKI, PEPPA, SNOOPY E SUA TURMA e PARQUE PATATI PATATÁ estão entre as séries que fazem parte da programação comemorativa, junto a filmes como NIKO 2: IRMÃO PEQUENO, PROBLEMA GRANDE e LOOPDIDOO: UM NATAL MUITO LOUCO.

O ESPECIAL HO HO HO é dividido em duas fases: a primeira vai de segunda, 18, a sábado, 23, e é composta por faixa diária, das 13h05, às 13h50. A segunda compreende a véspera e o dia de Natal, 24 e 25, e se estende das 6h à meia noite.

A seguir, alguns dos destaques da programação natalina:

CHARLIE E LOLA - Segunda-feira, 18, às 13h05

Lola mal pode esperar pela chegada do Natal e fica de olho no calendário. Quando ela e Charlie descobrem a data especialíssima desapareceu da folhinha, eles criam uma nova versão do calendário, incluindo a data. Assim, eles abrem um caminho mágico para o Polo Norte, que os transporta para a magia do Natal.

PEPPA - Quarta-feira, 20, às 13h05

Na noite de Natal, Peppa e George escrevem cartas para o Papai Noel e a família sai para comprar um pinheirinho. Papai escolhe um muito grande, que não cabe no carro e precisa carregá-lo até a casa.

LOOPDIDOO: UM NATAL MUITO LOUCO - Quinta-feira, 21, às 13h05

Quando o Papai Noel atravessa o céu enluarado com seu trenó, o cãozinho Loopdidoo começa a dançar, sacudindo bastões fluorescentes para chamar sua atenção. Distraído, Papai Noel perde o controle do trenó e se choca contra a lua. Numa chuva de faíscas, o trenó despenca na direção da Terra e cai bem no jardim de Petúnia, que observa com seu binóculo o Bom Velhinho preso com todos os presentes na superfície lunar. Neste filme divertido e repleto de magia, Petúnia e seu cãozinho vivem aventuras incríveis na noite de Natal.

SNOOPY E SUA TURMA - Domingo, 24, às 8h50

O Natal se aproxima e Lino pede que Charlie Brown o ajude a escrever uma carta para enviá-la ao Papai Noel, mas Lucy acaba virando o assunto principal da missiva. Sally acha que o Papai Noel traz presentes para todas as crianças, até para aquelas que não se comportaram.

PARQUE PATATI PATATÁ - Domingo, 24, às 9h

É Natal e todos estão empolgados, ou quase todos: Azedo, sempre ele, anda chateado e resolve estragar a festa da turma. Ele se fantasia de duende e cria uma competição que gera discórdia no Parque. Apesar disso, Papai Noel aparece para ensinar à turma  o verdadeiro espírito natalino.

MISS MOON - Domingo, 24, às 18h

Eve, Jules e Lola instalam uma câmera na lareira para tentar tirar uma foto do Papai Noel. Quando Miss Moon tropeça em um dos fios, ela tenta compensar fazendo o Bom Velhinho aparecer, mas nem tudo sai conforme o planejado.

O ZOO DA ZU - Segunda-feira, 25, às 18h30

Na véspera de Natal, Zu e Nuno encontram um cervo diferente no Zoo e acreditam que o animal se desgarrou de Papai Noel. Agora, eles precisam encontrar o Bom Velhinho para devolver o cervo perdido antes que o Natal de algumas crianças fique comprometido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato